BEMe agora pergunto eu!onde é que anda aquele bazoft, que prometia a pista de aviação da base aérea nº1 para a malta???terá sido fake???ou anda esquecido azqui da malta? (lol)
Boas bolas...Onde é que anda esse bacano da Base Aerea??
epah!!!acho que era só fogo de vista quermos picansso!!! quermos picansso!!! quermos picansso!!! quermos picansso!!! (lol)
bem agora fugindo, ao assunto bravo, e falando de um assunto para o bravo!pois bem, eu moro aqui perto da base aérea nº1 de Sintra, e tenho lá uns contacto dentro.e consigo ter a pista de aviação por minha conta num domingo a tarde por exemplo.pois bem, ali não da para atingir velocidades de ponta, mas podemos, fazer uns arranques em segurança.se alguém tiver interessado, avisem!cumprimentos
Eu também estarei por lá se a caravana não se perder pelo caminho
Eu o caminho sei, não me perco mas como vou de Fiat...
ainda fico empanado pelo caminho :yes:
eu sei (sempre tão modesto) (lol)
O que importa é a camaradagem... Tragam as cordas de casa para o caso de ser preciso puxar alguém... (lol) (lol) (lol)
Mega,Antes demais é importante que saibas se só pretendes ter 1 filho?Se só vais ter 1 filho, um carro como o Bravo (segmento C) serve perfeitamenteSe contas ter 2 filhos ou mais, então talvez devas apostar numa carrinha.Eu no teu caso faria o seguinte:1 filhoMantinha o Bravo e ia buscar um Abarth Grande Punto (22.100€ + Kit SS).Andavas com a criança no Bravo que chega perfeitamente.2 ou mais filhosComprava um 159 SW
Neste momento estou a pensar no seguinte:Se optar por familiar indecisão entre Volvo v50 e Alfa 159 (120cv).Entre os dois o que aconselham?Se optar por um desportivo Abarth GP essesse ou Leon fr gasolina (embora o cupra seja irresistivel, mas como é mais caro e tendo em conta que tambem é gasolina...)O problema é que o Abarth fica muito carote (estofos em pele e tecto de abrir). Preço igual ao leon fr.Entre estes dois qual aconselham?Dentro do que apresentei que outras opções existem?