Isso está visto, não acontece aos BM brancos e com tecto de abrir (lol) Também não me queixo desse Poc
É o mal de comprar carros logo que saem para o mercado
PS. Quanto ao fiesta, acho muito fixe... já estive dentro de um 1.6TDCi de 90cv... mas quando vi o preço não quis acreditar.... 23000€ (tão caro como um Bravo T-JET ou um Bravo M-JET 105cv) :red: Estão malucos!!!!!!!
Por exemplo o do bolasmm já tem software diferente nos instrumentos do meu, e o do stainless já tem um painel de intrumentos diferente do meu e do bolasmm.
O carro em si é porreiro, não fossem os factos que já descrevi.É também um pouco caro, pelo simples facto de ser 1.6 a Diesel.Um outro factor que penso que ajuda a encarecer o carro é ser quase um Focus, pois a ideia de um Fiesta estar entre o Ka e o Focus está quase perdida.Já agora o novo Ka penso que utiliza o 1.3 75cv da Não conheço os GPunto, mas como são 1.3 Diesel, penso que a carga fiscal é menor.Quanto ao Polo também é 1.4 Diesel e deve ter também menos carga fiscal.
Boas (antes de mais, quero deixar bem claro, que isto não é nenhum ataque.)Um Fiat Bravo 1.6 M-Jet (105cv), custa sensivelmente, esses 23m€, e tem a mesma carga fiscal que o 1.6 TDCI (90cv)ou seja, pelos mesmos €€€, temos mais carro, mais motor, mais espaço, etc.ou seja em grande cumpz
Basta dizer que é FIAT. O resto tá tudo dito . Quanto a ataques, na boa. Cada um é livre de opinar, desde que não seja como no fórum da AH, que esse já sabemos o que para lá vai.É certo que existem no mercado outras alternativas aliciantes (como o Bravo) pelo mesmo preço e com melhores atributos (motor principalmente), mas como já o 1.4TDCI tinha sido adquirido pelo crédito Ford qualquer-coisa(aquelas promoções de cento e poucos euros por mes com X de entrada), ao fim de dois anos mantém o veículo e paga o restante de uma vez ou troca novamente por outro e renova contrato para as prestações de acordo com o valor. Como quando acabou o contrato não dava mt jeito pagar tudo, optou por trocar por este.Mas pelo menos ele não é anti-FIAT. Reconhece os avanços tecnológicos da marca e gosta do design dos carros italianos. Quem sabe no futuro não se junta a nós?
Um Fiat Bravo 1.6 M-Jet (105cv), custa sensivelmente, esses 23m€, e tem a mesma carga fiscal que o 1.6 TDCI (90cv)ou seja, pelos mesmos €€€, temos mais carro, mais motor, mais espaço, etc.
só por curiosidade, o meu Top5 de marcas a comprar, éFiat/Alfa Romeo, VW, Toyota/Lexus, BMW,Seat/Skoda