É verdade José :yes: , e na realidade não parece mesmo, os alemães que se cuidem que já lá chegamos JLT-JET- João Loureiro , São tantos que alguns nomes ficam para tras.
Bem pessoal é assim,o carro fez agora 1900km,tou cada vez mais apaixonado....tambem n é dificil,bem...quanto a aspectos negativos k o carro tem, para mim apenas os amortecedores k são mto moles e para kem tava habituado a andar a 2mn do xão num roadster acreditem...nota s mto a diferença,o bravo tem alturas k parece 1 barco...tirando isso...o Modo Sport é nada mais nd menos k fenomenal!!s esticar a 2ª ou a 1ª o karro xega a 1 ponto k parece k as rodas da frente s vão descolar do xão,tal é a pressão do motor ..a frente a levantar é mesmo 1 sensação fantastica...digo vos que a 2ª a xegar ao red line as rodas parece k ficam desorientadas e o carro começar a dslizar pos lados...axo 1 mostra de poder INCRIVEL...a fazer lembrar os American Muscle...de resto tenho a dizer a nivel de consumos noto k cm a sem xumbo 98 o carro n consome tanto embora seja 1 diferença mesmo pkena k m leva msm a pensar s vale a pena o dinheiro....Mais coisas...a nivel d barulhos para já e felizmente so noto 1 pkenino vindo da mala e so no paralelo..ms n sei se será defeito pk 1 dia destes pus m a inventar a tirar o pneu sobresselente e akela tralha toda pra fora para ver e s calhar deixei ali alguma folga em algum parafuso...ms n m xateio cm isso...Mais coisas...bem eu estudo no Isep e esta semana ia ter k dar na tabuleta a um tone k tava na maior no park d estacionamento da faculdade cm 2 amigos e estava encostado á traseira do bravo...Bem passei m...fui ter ku gajo e perguntei lh logo s keria 1 encosto melhor...o Moço ficou azul kd viu a minha furia toda nos olhos....bem a sort dele foi ter m pedido dsclpas para ai 3 ou 4 vezes...k eu ja tava cm o coração a entrar na red line LOL...mais hipizodios....D vez em kuando la vou brincar cm o altea fr do meu colega...embora nem eu nem ele tams cm coragem pa nos enfrentarmos a serio...o Altea tem 350N d binario e o bravo so tem 233 cm o SPort activo,o altea a subir deve ser mais forte ms msm assim axo k a mnha 1ª e a 2ª o tiram logo d cena ms deve ser mto renhido...Kual é a vossa opinião?o altea é 2.0 tdi e tem 170cvs..0 aos 100 dizem k faz 8.5s o bravo 8.2 e em velocidade maxima dizem os 2 fazer 212km/h....n sei...Xutem as vossas Opiniões acerca disto....
Ainda vou acrescentar uma coisa que disse ao JLT-JET (desculpa lá meu e um nome? nem sei se me disseste ou se me esqueci... :pimba: :pimba: ) quando me sentei no Bravo...Foi tal e qual assim: "Isto nem parece um FIAT" Foi ou não foi?
Terça-feira... Terça-feira... Terça-feira...
Falei, falei e falei...e esqueci-me que o tópico fez as bodas de ouro PARABENS
terça feira vai cair uma chuvada de fotos..