Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 968580 vezes)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #735 em: 14 de Março, 2008, 22:12:38 »
Ainda vou acrescentar uma coisa que disse ao JLT-JET (desculpa lá meu e um nome? nem sei se me disseste ou se me esqueci...  :pimba:  :pimba: ) quando me sentei no Bravo...

Foi tal e qual assim: "Isto nem parece um FIAT"

Foi ou não foi?  :d_naughty:

:t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #736 em: 14 de Março, 2008, 22:16:01 »
Bem pessoal é assim,o carro fez agora 1900km,tou cada vez mais apaixonado....tambem n é dificil,bem...quanto a aspectos negativos k o carro tem, para mim apenas os amortecedores k são mto moles e para kem tava habituado a andar a 2mn do xão num roadster acreditem...nota s mto a diferença,o bravo tem alturas k parece 1 barco...tirando isso...o Modo Sport é nada mais nd menos k fenomenal!!s esticar a 2ª ou a 1ª o karro xega a 1 ponto k parece k as rodas da frente s vão descolar do xão,tal é a pressão do motor ..a frente a levantar é mesmo 1 sensação fantastica...digo vos que a 2ª a xegar ao red line as rodas parece k ficam desorientadas e o carro começar a dslizar pos lados...axo 1 mostra de poder INCRIVEL...a fazer lembrar os American Muscle...de resto tenho a dizer a nivel de consumos noto k cm a sem xumbo 98 o carro n consome tanto embora seja 1 diferença mesmo pkena k m leva msm a pensar s vale a pena o dinheiro....

Mais coisas...a nivel d barulhos para já e felizmente so noto  1 pkenino vindo da mala e so no paralelo..ms n sei se será defeito pk 1 dia destes pus m a inventar a tirar o pneu sobresselente e akela tralha toda pra fora para ver e s calhar deixei ali alguma folga em algum parafuso...ms n m xateio cm isso...

Mais coisas...bem eu estudo no Isep e esta semana ia ter k dar na tabuleta a um tone k tava na maior no park d estacionamento da faculdade cm 2 amigos e estava encostado á traseira do bravo...Bem passei m...fui ter ku gajo e perguntei lh logo s keria 1 encosto melhor...o Moço ficou azul kd viu a minha furia toda nos olhos....bem a sort dele foi ter m pedido dsclpas para ai 3 ou 4 vezes...k eu ja tava cm o coração a entrar na red line LOL...mais hipizodios....

D vez em kuando la vou brincar cm o altea fr do meu colega...embora nem eu nem ele tams cm coragem pa nos enfrentarmos a serio...o Altea tem 350N d binario e o bravo so tem 233 cm o SPort activo,o altea a subir deve ser mais forte ms msm assim axo k a mnha 1ª e a 2ª o tiram logo d cena ms deve ser mto renhido...Kual é a vossa opinião?o altea é 2.0 tdi e tem 170cvs..0 aos 100 dizem k faz 8.5s o bravo 8.2 e em velocidade maxima dizem os 2 fazer 212km/h....n sei...Xutem as vossas Opiniões acerca disto....

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #737 em: 14 de Março, 2008, 22:17:37 »
Estamos a tentar mobilizar os Bravos, não está facil mas estamos a tentar.

Já são 2 :JLT-JET, Di Nunes

Esperemos que a lista aumente.

É verdade José  :yes: , e na realidade não parece mesmo, os alemães que se cuidem que já lá chegamos :palmas:  :palmas:  :palmas:

JLT-JET- João Loureiro  :t_up: , São tantos que alguns nomes ficam para tras.

:fiatistas:  

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #738 em: 14 de Março, 2008, 22:24:54 »

É verdade José  :yes: , e na realidade não parece mesmo, os alemães que se cuidem que já lá chegamos :palmas:  :palmas:  :palmas:

JLT-JET- João Loureiro  :t_up: , São tantos que alguns nomes ficam para tras.

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #739 em: 14 de Março, 2008, 22:24:58 »
Bem pessoal é assim,o carro fez agora 1900km,tou cada vez mais apaixonado....tambem n é dificil,bem...quanto a aspectos negativos k o carro tem, para mim apenas os amortecedores k são mto moles e para kem tava habituado a andar a 2mn do xão num roadster acreditem...nota s mto a diferença,o bravo tem alturas k parece 1 barco...tirando isso...o Modo Sport é nada mais nd menos k fenomenal!!s esticar a 2ª ou a 1ª o karro xega a 1 ponto k parece k as rodas da frente s vão descolar do xão,tal é a pressão do motor ..a frente a levantar é mesmo 1 sensação fantastica...digo vos que a 2ª a xegar ao red line as rodas parece k ficam desorientadas e o carro começar a dslizar pos lados...axo 1 mostra de poder INCRIVEL...a fazer lembrar os American Muscle...de resto tenho a dizer a nivel de consumos noto k cm a sem xumbo 98 o carro n consome tanto embora seja 1 diferença mesmo pkena k m leva msm a pensar s vale a pena o dinheiro....

Mais coisas...a nivel d barulhos para já e felizmente so noto  1 pkenino vindo da mala e so no paralelo..ms n sei se será defeito pk 1 dia destes pus m a inventar a tirar o pneu sobresselente e akela tralha toda pra fora para ver e s calhar deixei ali alguma folga em algum parafuso...ms n m xateio cm isso...

Mais coisas...bem eu estudo no Isep e esta semana ia ter k dar na tabuleta a um tone k tava na maior no park d estacionamento da faculdade cm 2 amigos e estava encostado á traseira do bravo...Bem passei m...fui ter ku gajo e perguntei lh logo s keria 1 encosto melhor...o Moço ficou azul kd viu a minha furia toda nos olhos....bem a sort dele foi ter m pedido dsclpas para ai 3 ou 4 vezes...k eu ja tava cm o coração a entrar na red line LOL...mais hipizodios....

D vez em kuando la vou brincar cm o altea fr do meu colega...embora nem eu nem ele tams cm coragem pa nos enfrentarmos a serio...o Altea tem 350N d binario e o bravo so tem 233 cm o SPort activo,o altea a subir deve ser mais forte ms msm assim axo k a mnha 1ª e a 2ª o tiram logo d cena ms deve ser mto renhido...Kual é a vossa opinião?o altea é 2.0 tdi e tem 170cvs..0 aos 100 dizem k faz 8.5s o bravo 8.2 e em velocidade maxima dizem os 2 fazer 212km/h....n sei...Xutem as vossas Opiniões acerca disto....
Boas, agradeço desde já a tua participação no tópico, se poderes continua a postar.

Quanto as tuas considerações:

Concordo com os amortecedores.
1900Kms e já anda assim no red-line? :buaaa:
Barulhos não comento, ja deves saber dos meus.
Altea, deve dar para brincar e ver a frente do tdi...pelos espelhos (lol)

No seguimento da mobilização dos Bravos para o encontro, se poderes aparece :t_up:

No que poder ajudar, dispõe.

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #740 em: 14 de Março, 2008, 22:26:32 »
50 paginas, quem diria.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #741 em: 14 de Março, 2008, 22:52:34 »
Ainda vou acrescentar uma coisa que disse ao JLT-JET (desculpa lá meu e um nome? nem sei se me disseste ou se me esqueci...  :pimba:  :pimba: ) quando me sentei no Bravo...

Foi tal e qual assim: "Isto nem parece um FIAT"

Foi ou não foi?  :d_naughty:

Olha José Fernandes...eu já ouvi bem pior...isto pareçe um Audí (lol)  (lol)  (lol)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #742 em: 14 de Março, 2008, 23:04:12 »
Meus amigos desde o principio que digo mal dos amortecedores...não têm força para parar as molas...e quando se tenta jogar mais com o "peso" do BRAVO ao negocia-lo com curvas, durante algum tempo eles acusam logo cansaço.
Bom os meus depois de 12 mil kms feitos...devagar siim devagar, porque para cansa-los não foi preciso mais do que 400 kms a fundo com o BRAVO em auto estrada...praticamente sem travar em curvas, feitas a alta velocidade...
O BRAVO precisa mesmo dos Bilstein B8 Sprint...estes sim, vão quase de certeza absoluta, meter a veia desportiva do T-JET à flor da pele...
Não me interpretem mal, pois eu não sou nenhum acelera...apenas o faço quando tenho condições para o fazer, não sou dado a exibicionismos...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #743 em: 14 de Março, 2008, 23:05:25 »
Pensava que ia haver um encontro este Domingo lá em Belém :d_uh:
Por isso estava a "combinar" :help:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #744 em: 14 de Março, 2008, 23:13:38 »
Em relação aos alemaes...espero que a FIAT...grupo não se deixe ultrapassar novamente...com esta onda de novos e excelentes produtos com provas dadas de certeza absoluta que não vão ficar sossegados enquanto não surpreenderem de novo...cuidado!!!
Profissionalmente lido com alemaes e só tenho a dizer que só pensam na perfeição...são muitos metódicos e raramente desistem de algo que começam :yes:
Portanto FIAT em nome de todos os FIATISTAS espalhados pelo mundo, tens de ter o progresso em mente todos os dias...não se faz progresso só porque hoje tá bom...progresso e melhorar a cada dia, evoluir corrigir erros e não os voltar a cometer, isto sim é progresso, para haver progresso o dia de amanha tem de ser melhor que o de hoje...portanto FIAT continua a braços com a evolução e progresso...não te deixes ultrapassar mas sim ultrapassa os outros :palmas:  :palmas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #745 em: 14 de Março, 2008, 23:23:58 »
Falei, falei e falei...e esqueci-me que o tópico fez as bodas de ouro :palmas:  :palmas:  :palmas:

PARABENS :fiatistas:

Em relação ao encontro, agora fiquei um pouco desmotivado...pois estava mesmo convencido que era este Domingo...

Sim estamos perante uma mobilização BRAVISTA...portanto espero que apareçam muitos BRAVOS...e que brevemente veja o José Fernades de BRAVO :palmas:

Força nisso :t_up:

Abraços

Carla Foguete

• Zagato

• *
  • 2357

Feminino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #746 em: 14 de Março, 2008, 23:29:36 »
:aviso: Terça-feira... :fiat:  :uikabom:

:yeah:  :yeah:  :d_naughty:

terça feira vai cair uma chuvada de fotos.. :t_up:  
Boas curvas a todos!

Carla

Carla Foguete

• Zagato

• *
  • 2357

Feminino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #747 em: 14 de Março, 2008, 23:30:51 »
Falei, falei e falei...e esqueci-me que o tópico fez as bodas de ouro :palmas:  :palmas:  :palmas:

PARABENS :fiatistas:

Parabéns, venham as de diamante... 75  :omg:

Boas curvas a todos!

Carla

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #748 em: 14 de Março, 2008, 23:53:07 »
épá... nao é domingo que há o desafio unico no estoril???

combinem e encontrem-se lá!!! era bacano, não???

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #749 em: 15 de Março, 2008, 00:26:44 »

terça feira vai cair uma chuvada de fotos.. :t_up:
Ok...então que chova fotos aos cantaros...mas era muiiiito melhor chover mas e mais um BRAVO :love:  isso é que era :t_up:
:fiat:
« Última modificação: 15 de Março, 2008, 00:28:06 por di nunes »