Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 967970 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #330 em: 29 de Fevereiro, 2008, 17:22:29 »
Ó nomade esse Pinguim (Linux) com a FIAT na barriga é que não joga nada...  :smash:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #331 em: 29 de Fevereiro, 2008, 19:07:23 »
Ó nomade esse Pinguim (Linux) com a FIAT na barriga é que não joga nada...  :smash:
 (lol)  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #332 em: 29 de Fevereiro, 2008, 19:09:31 »
Pois e di nunes tens razão...

nomade, não te preocupes, pior que não ter dinheiro para comprar, é ter dinheiro para comprar, mas não o ter porque tem que se esperar e desesperar, o que vai safando ainda são as primas de obra.....
Ainda falta muito tempo para o teu chegar?

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #333 em: 29 de Fevereiro, 2008, 19:17:19 »
Acho bem que se faça concorrencia ao Bill, mas tirando a parte das receitas mensais...o homem é que inventou e tem todo o direito de fazer o que bem quer...por outro lado existe a multa que pagou por ter imitado o sistema de "janelas" da Macintosh que foi pioneira nisto...na altura, ao invés do Bil...que andava no DOS...
Já agora só querem ir ao bolso do homem...então a ultima multa que vai ter de pagar...800 e tal milhoes de euros :omg:

Por acaso prefiria ter o logo da Apple em vez do catrapázio da microsoft...já que o Marchione disse que gostava de ver a FIAT como uma APPLE...era bem mais exclusivo...como os vags a microsoft já chateia :d_naughty:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #334 em: 29 de Fevereiro, 2008, 20:11:07 »
Ainda falta muito tempo para o teu chegar?

2 meses  :buaaa:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #335 em: 29 de Fevereiro, 2008, 20:15:26 »
Mas não ha para entrega ou é devido aos extras que escolheste?
Na concessão onde comprei o meu há lá uns quantos para entrega.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #336 em: 29 de Fevereiro, 2008, 20:16:03 »
Acho bem que se faça concorrencia ao Bill, mas tirando a parte das receitas mensais...o homem é que inventou e tem todo o direito de fazer o que bem quer...por outro lado existe a multa que pagou por ter imitado o sistema de "janelas" da Macintosh que foi pioneira nisto...na altura, ao invés do Bil...que andava no DOS...
Já agora só querem ir ao bolso do homem...então a ultima multa que vai ter de pagar...800 e tal milhoes de euros :omg:

Por acaso prefiria ter o logo da Apple em vez do catrapázio da microsoft...já que o Marchione disse que gostava de ver a FIAT como uma APPLE...era bem mais exclusivo...como os vags a microsoft já chateia :d_naughty:
Por isso é que o Homem quer dar de fuga da Microsoft, ou seja não está para andar a encher o @ss a chulos...

:deal:

Acho bem, estamos a falar de uma empresa que tem o bem senso e o cuidado de fazer muitos donativos (com benefícios fiscais claro) em vez de mandar tudo para os papões governamentais...

O resto do dinheiro e para o Bill comprar  :ferrari:  :maserati:  e quem sabe um dia ainda vamos ver o Bill de  :fiat:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #337 em: 29 de Fevereiro, 2008, 20:27:10 »
Mas não ha para entrega ou é devido aos extras que escolheste?
Na concessão onde comprei o meu há lá uns quantos para entrega.

Com os extras que pedi não havia para entrega, basicamente resumia-se tudo à cor e vidros fumados...

Mas eu ainda consegui agravar mais, eheheh, ou seja, eu vi o carro em exposição, mas naquele modelo existia o tal A/C Automático (lembras-te da minha pergunta referente ao A/C?), bom assim que vi o carro com o A/C Manual perguntei aqui se é era de série para aquele modelo, ao qual me confirmaste que sim, e posteriormente reconfirmado pelo concessionário da FIAT, eu pedi a alteração ao A/C, ao qual me responderam que caso eu fizesse isso eles teriam que re-encomendar o carro e anular a outra encomenda, eu disse-lhes que não gostava do carro com aqueles botões (o que é a pura das verdades, aliás uma das qualidades do Bravo é o seu interior, e foi mais uma das razões que me levou a escolher aquele carro face à concorrência) e perante este argumento o vendedor que é 5 estrelas disse-me que isso é que não podia ser e caso não me importasse de esperar ele iria re-encomendar o carro com o A/C mais os outros opcionais já pedidos novamente, ao qual eu aceitei depois de chorar "interiormente" que tinha mais 2 meses de espera pela frente.

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #338 em: 29 de Fevereiro, 2008, 21:19:20 »
Já estou a ver que gerei para aqui uma discussão danada por causa do meu avatar   :yes:

Eu gosto da Fiat e de linux... por isso juntei o tux com uma t'shirt da  :fiat:

Mas até ficou engraçado  :d_shades:
« Última modificação: 29 de Fevereiro, 2008, 21:19:52 por nomade »
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #339 em: 29 de Fevereiro, 2008, 21:41:35 »
Já estou a ver que gerei para aqui uma discussão danada por causa do meu avatar   :yes:

Eu gosto da Fiat e de linux... por isso juntei o tux com uma t'shirt da  :fiat:
 :fiat:

Mas até ficou engraçado  :d_shades:
Nomade linux :uikabom: ...Fedora RED HAT :ph34r:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #340 em: 29 de Fevereiro, 2008, 21:43:31 »
Mas...Fiat Matrix...naquele ia no Ramalhão era mais um test-drive???
 :P  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #341 em: 29 de Fevereiro, 2008, 21:51:21 »
Com os extras que pedi não havia para entrega, basicamente resumia-se tudo à cor e vidros fumados...

Mas eu ainda consegui agravar mais, eheheh, ou seja, eu vi o carro em exposição, mas naquele modelo existia o tal A/C Automático (lembras-te da minha pergunta referente ao A/C?), bom assim que vi o carro com o A/C Manual perguntei aqui se é era de série para aquele modelo, ao qual me confirmaste que sim, e posteriormente reconfirmado pelo concessionário da FIAT, eu pedi a alteração ao A/C, ao qual me responderam que caso eu fizesse isso eles teriam que re-encomendar o carro e anular a outra encomenda, eu disse-lhes que não gostava do carro com aqueles botões (o que é a pura das verdades, aliás uma das qualidades do Bravo é o seu interior, e foi mais uma das razões que me levou a escolher aquele carro face à concorrência) e perante este argumento o vendedor que é 5 estrelas disse-me que isso é que não podia ser e caso não me importasse de esperar ele iria re-encomendar o carro com o A/C mais os outros opcionais já pedidos novamente, ao qual eu aceitei depois de chorar "interiormente" que tinha mais 2 meses de espera pela frente.
Agora aguenta-te, quem manda querer coisinhas bonitas? :t_up:

Vai lendo as nossas sensações e vai aguentando que 2 meses passam depressa.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #342 em: 29 de Fevereiro, 2008, 21:52:18 »
Por isso é que o Homem quer dar de fuga da Microsoft, ou seja não está para andar a encher o @ss a chulos...

:deal:

Acho bem, estamos a falar de uma empresa que tem o bem senso e o cuidado de fazer muitos donativos (com benefícios fiscais claro) em vez de mandar tudo para os papões governamentais...

O resto do dinheiro e para o Bill comprar  :ferrari:  :maserati:  e quem sabe um dia ainda vamos ver o Bill de  :fiat:
Epá...era preferivel o homem ir dar um mergulho lá no Niagara :d_umpf:
Largar o que construi e depois ver os outros no trono que outrora fora ocupado por ele!!!
No entanto creio que o gajo deve ter uma manilha ou um ás bem guardadinho para quando isso acontecer...aí é capaz de ser o ultimo a rir-se e bem...não substimem o Bill...a seguir ao Sam está ele...

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #343 em: 29 de Fevereiro, 2008, 21:58:55 »
Alguem aqui dos Bravos vai ao encontro de Lisboa?

Eu vou mas não sei se dá para ir de Bravo  :buaaa: , dia 5 vai para a  :fiat:  por causa do barulho e não sei se estará pronto a tempo, de qualquer maneira vão emprestar-me carro, se não for de Bravo vou noutro  :fiat: .

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #344 em: 29 de Fevereiro, 2008, 23:15:07 »
Já estou a ver que gerei para aqui uma discussão danada por causa do meu avatar   :yes:

Eu gosto da Fiat e de linux... por isso juntei o tux com uma t'shirt da  :fiat:

Mas até ficou engraçado  :d_shades:
Não fiques chateado nomade, ainda és novo, ainda estudas, é compreensível que ainda não consigas ver a luz e acredites no pai natal e nos pinguins... Vais ver que isso passa com o tempo...  ehehehe

Não me leves a mal....

Ora aqui está a minha imagem preferida do pinguim.