Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 968000 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #360 em: 03 de Março, 2008, 17:19:48 »
Boas!!!
Pessoal dos T-JETS como correu o fim de semana?

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #361 em: 03 de Março, 2008, 19:28:11 »
Boas

Na boa Di Nunes, correu muito bem, este foi mesmo para descansar.

O Bravo continua aquela máquina, tu sabes como é, nem é preciso dizer.

Quarta lá o vou por à  :fiat: , vamos lá ver se o levo ao encontro.

:fiatistas:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #362 em: 03 de Março, 2008, 22:17:35 »
Não percebo…   :boxe:
Tenho lido vários comparativos/análises relativamente a este carro e a pergunta é… Será que esta gente testou mesmo o carro? Sinto que na maior parte dos testes publicados a resposta é NÃO. É simplesmente incrível as falhas que revelam… é que nem sabem fazer copy + paste, até nisso esta gente falha, e depois o discurso é basicamente o mesmo… Dá a sensação de que já se estão a preparar para arruinar a reputação deste Bravo, não compreendo…   :boxe:

Este Bravo T-JET já está a assustar MUITA gente…    :t_up:

Agora a Honda também lançou uma campanha de 5 anos de garantia + manutenção????  :point:
Lol então e o rabinho de umas meninas para a malta não há???? (Um tapinha não dói…)  :d_grin:
Ops… calma esse extra será provavelmente de uma outra marca ainda a decidir, ou seja, passa a ser 5Anos de garantia + Manutenção + Umas meninas jeitosas para levar 1 tapinha…

É incrível...

Um tapinha não doi, não doi nada, um tapinha não doi, não doi não Sr...

Não se deixem enganar, mesmo que lhes ofereçam umas meninas para levar tapinha.... lembrem-se c/ o Bravo Macho conseguem as que quiserem para levar tapinha, tampinhas, bolachas etc....  :d_grin:

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #363 em: 03 de Março, 2008, 22:25:22 »
Não te rales com isso, o Bravo chega e sobra para eles.

Nas revistas então até dá nojo, fazem cada teste que até assusta, é preciso é que ganhem as marcas que lhes pagam as jantaradas.:red: .

Quanto aos Hondas, esses para mim são os que menos assustam, aquilo nem é carne nem é peixe, não há personalidade nenhuma nos carros deles.

Como já li por ai : "Porque um automovel sem alma é apenas um automovel", adapta-se ao Bravo na perfeição.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #364 em: 03 de Março, 2008, 22:30:47 »
Oi...
Eu não me ralo...
Acho é incompreensível esta atitude de enganar, enganar, enganar...
Claro que o Bravo não será o carro perfeito, e até tem alguns pontos negativos (na minha opinião) e que o Honda tem as suas qualidades, já tive Honda e sei bem do que falo, mas por amor da Santa... Os exageros irritam-me profundamente, e as pessoas quando estão a decidir por que carro devem optar dentro desta gama acabam logo de pé atrás depois de lerem algumas destas publicações...

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #365 em: 03 de Março, 2008, 22:42:47 »
Deves saber que este é um mundo de interesses e portanto os jornalistas dizem bem do que lhes convem.

Quando andava para comprar o meu Bravo, como deves calcular comprava toda a revista onde aparecesse um Bravo mas quando havia comparativos, até metia raiva a falta de isenção. Por exemplo, nunca pensei sequer comprar um Leon mas fui experimentar um só para poder ter a certeza que o Bravo é muito superior ao contrario do que vinha numa revista.

Concordo contigo, quem está a ler fica logo com má impressão do carro.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #366 em: 03 de Março, 2008, 22:56:15 »
Pois...

Inicialmente também corri as marcas quase todas, posso dizer que quando falava na FIAT quase que era morto, o que FIAT o Sr. tenha cuidado, vai-se arrepender de certeza, etc... Depois eu dizia que já tinha tido mais de um FIATs e não estava arrependido e eles ficavam a olhar para mim com caras de parvos, de seguida e como já tive praticamente todas as marcas ou já andei em muitos modelos conhecidos (Opel, Ford, Honda, VW, etc...) mandava a boca relativamente a um aspecto negativo que essa marca tivesse... Lembro-me de dizer na Ford (após o vendedor falar mal dos FIATs e de outras marcas), eu disse-lhe, então o Sr. precisa de falar mal dos outras marcas para conseguir vender o Focus, que mais parece um pastelo de nata do que um carro? E ele, um pastelo de nata, e eu sim, um pastelo de nata essa m3rda (tirando o ST) não anda, arrasta-se, e deixe-me que lhe diga, o carro até tem alguns argumentos válidos para o Sr. o vender, mas já agora vamos ali à FIAT para o Sr. ver e testar um carro com raça para aprender a distinguir...
Bem, se não saio dali de fininho tenho a impressão que o velhote dava-me uma coça...  :boxe:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #367 em: 03 de Março, 2008, 23:04:32 »
Comigo foi diferente.

Tinha um Bmw 318tds e até gostava muito dele mas quando vi pela primeira vez o Bravo, não resisti, teve mesmo de ser.

Apenas fui ver um Leon porque num comparativo de uma revista ficou muito a frente do Bravo e tive de ir ver o porquê, era do jornalista.

Quanto a marcas, todas têm coisas boas e coisas más, tambem eu já tive Fiat e outras marcas e continuo a comprar Fiat na boa. Não há carros perfeitos e em fiabilidade, á Fiat não fica a dever nada a ninguem com a vantagem de que em caso de avaria as peças Fiat são baratuchas.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #368 em: 03 de Março, 2008, 23:11:42 »
Em relação a revistas...ou melhor publicações...e ao resto...
Só me ocorre...
Vozes de...

...não chegam aos Céus
:d_finger:

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #369 em: 03 de Março, 2008, 23:22:35 »
Pois... concordo, até pq cada marca tem o seu argumento mais forte, e no caso que falei anteriormente (o focus) até tem bastantes argumentos de peso, só que quando vemos pessoas a tentar vender falando mal dos outros... em fim penso que não será necessário dizer mais nada... :smash:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #370 em: 03 de Março, 2008, 23:28:40 »
Um Fiat não é um carro perfeito nem nunca há-de ser...no entanto pode-se tornar perfeito para quem o utiliza.
Existe quem  preferira comprar pelo mesmo preço um carro usado com sei lá quantos mil quilómetros, que não irá ter problemas nem dar despesas como um Fiat novo... :uikabom: :point:
Não sou obcecado por nenhuma marca mas no meio de tanat marca tive o azar de gostar dos FIATS (lol)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #371 em: 03 de Março, 2008, 23:40:20 »
Um Fiat não é um carro perfeito nem nunca há-de ser...no entanto pode-se tornar perfeito para quem o utiliza.
Existe quem  preferira comprar pelo mesmo preço um carro usado com sei lá quantos mil quilómetros, que não irá ter problemas nem dar despesas como um Fiat novo... :uikabom: :point:
Não sou obcecado por nenhuma marca mas no meio de tanat marca tive o azar de gostar dos FIATS (lol)
Explica lá isso melhor...
Para não ser alvo de más interpretações

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #372 em: 03 de Março, 2008, 23:56:29 »
Ao ler estes posts, mais parece que estou a ouvir uma melodia!! :bompost:

Afinal os bravos até podem ser fracos, vosses compravam mesmo assim (lol)  :point:  sofrem da mesma doença que muitos que por aqui andam!! :P

Ainda hoje, ali vinha um mesmo atrás de mim, que maravilha :love:  :love:  lá foi ele até a AE, soltar os cavalos..... imagino!!

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #373 em: 04 de Março, 2008, 14:26:10 »
Ao ler estes posts, mais parece que estou a ouvir uma melodia!! :bompost:

Afinal os bravos até podem ser fracos, vosses compravam mesmo assim (lol)  :point:  sofrem da mesma doença que muitos que por aqui andam!! :P

Ainda hoje, ali vinha um mesmo atrás de mim, que maravilha :love:  :love:  lá foi ele até a AE, soltar os cavalos..... imagino!!
:P

O meu Bravo de tão fraquito que é...[FIAT] deixou-me mal...antes de conseguir entrar no tunel do Grilo...chego a meio da subida e parou :crash:  :d_umpf:
Mas antes ainda deu para dar (epá vou usar este termo moderno é fixe :d_grin: ) uma granda corda a um SLK, um A3 e um 320D...3 só numa cajadada :palmas:

Bom rasta tá parta ao carro...ficou sem gota (lol) ...o que eu sofri para a arranjar :d_umpf:  :point:
« Última modificação: 04 de Março, 2008, 14:28:13 por di nunes »

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #374 em: 04 de Março, 2008, 17:01:21 »
Hoje ao sair de uma rotunda, no meu Uno, perdi um picanço para um c3  :point:
Até aos 100Kms/h inda consegui 1 metro de avanço mas depois a gaja meu a 5ª e nunca mais a vi   (lol)
Se tivesse um Bravo o C3 até pó comia  :d_grin:

ps: convém salientar que eu não queria gastar muita gasolina. Sou um rapaz poupadinho  :spank:  
« Última modificação: 04 de Março, 2008, 17:03:45 por nomade »
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991