Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 967915 vezes)

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #375 em: 04 de Março, 2008, 19:04:18 »
Boas

Ficaste a pé Di Nunes? Granda maluco :t_up: .

No meu, é raro deixar baixar de um quarto do depósito, é uma mania minha.

Dá um gozo BRUTAL ver os pseudo canhões das outras marcas ficarem a snifar o fuminho do Bravo.

Para o Nomade, de um C3? Isso é para a 2ª do Uno.  :t_up:

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #376 em: 04 de Março, 2008, 21:20:17 »
Boas

Ficaste a pé Di Nunes? Granda maluco :t_up: .

No meu, é raro deixar baixar de um quarto do depósito, é uma mania minha.

Dá um gozo BRUTAL ver os pseudo canhões das outras marcas ficarem a snifar o fuminho do Bravo.

Para o Nomade, de um C3? Isso é para a 2ª do Uno.  :t_up:

Tu tens a mania correcta...já eu...no tempo em que haviam nas bombas as pessoas que metiam o combustivel e recebiam e davam troco...agora um gajo tem de se levantar sair do carro, meter o combustivel e ir pagar... :d_uh:

Depois de ter levado um garrafãozinho de agua do luso com gasolina, ofereci um deposito ao BRAVO, para tirar a barriga de miserias :P  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #377 em: 04 de Março, 2008, 21:32:03 »
Já te serviu de emenda, para a próxima já sabes que quando o gajo apita a avisar tens de meter mais.

Ainda não foste por o teu a Fiat Di Nunes?

O meu vai para lá amanhã, vamos lá ver qual vai ser a viatura de cortesia desta vez.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #378 em: 04 de Março, 2008, 22:01:06 »
Acabei por não ir...próxima segunda :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #379 em: 04 de Março, 2008, 22:04:35 »
JLT-JET, esqueci-me de dizer...
O gajo quando apita dá à vontade para 100 kms :d_naughty: , se houver juizo!

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #380 em: 04 de Março, 2008, 22:11:19 »
Pois, acredito que assim seja, no meu só ouvi o apito no dia em que o comprei, nunca mais baixou tanto.

Já agora, ainda não li o manual todo  :smash: , o oleo é para mudar aos quantos Kms? Já viste? É uma vergonha, eu sei, mas ainda não tive pachorra para ler o livro todo e como o carro é novo ainda não aparece nos programas género Autodata.

« Última modificação: 04 de Março, 2008, 22:17:40 por JLT-JET »

tiagoxa

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #381 em: 04 de Março, 2008, 23:08:01 »
ola a todos.
está realmente interessante o forum. também já tive algumas das vossas experiencias. carros k s encostam ao bravo a dizer "deixa-m passar", mas claro o bravo deixa-os para tras com uma facilidade enorme. até mesmo com o leon fr o meu rico bravo carregado com 5 pessoas ñ descolou a subir. o colega do leon devia ter ficado um pouco :d_cry:
este fim de semana foi um colega nosso um bravo 1.6 k tentou ver as suas capacidades e desde ja digo o 1.6 responde mt bem mas nc como o t-jet.
cada vez melhor :fiat:  

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #382 em: 05 de Março, 2008, 02:45:03 »
Boas pessoal, Di Nunes e JLT esta é pra voces,o meu t jet Sport la anda...atingiu os 1500km,tou fachinado...velocidade maxima alcançada com o botão sport 220km/h,n sei s dá mais embora dei os 220 cm algumas subidas e num espaço maximo de 3 4km de AE,axo k tá lá...Coças:até hj bati num a3 dos novos 2.0 tdi, o gajo picou m na AE eu nas curvas cortei me o gajo deixou m pa tras e logo a seguir caço 1 subida e la passei o gajo a subir a 210km(botão sport activo).outra aventura:tenho 1 colega meu k tem 1 altea fr e 1 audi tt 1.8t cm 180cvs(neste momento o altea é mais rapido k o tt dele em kuase 1 segundo(0 aos 100),ele tem 1s jants d 18" no tt e DIGO VOS Ontem á tarde eu cu bravo na cidade e ele cm o Altea,a brincar aos arrankes eu ia cu botão activo e puxei a 1ª ao corte pela 1ª vez...bem fikei cm a sensação k o T JET é mais forte..1 dia lá iremos ver isso, até lá vou rodando.Consumos smpr em autoestrada embora km voltas pela cidade(Estadio do Dragão etc..) 8l/100km...d resto adoro o barulho do motor a puxar...parece mesmo 1 carro de competição...tá mto bom..

Agora pa voces:JLT e DI NUNES:

O meu bravo não apita kuando entra na reserva!!ando todo dscansado e kd dou fé a luz acende e mais nada...kuase nem dou conta às vezes...Isso é assim??tem os avisos ligados e cm o som no maximo,ele apita kd n levo o sinto etc...mas Aviso de Combustivel é de noite...liguei pa 1 AUTOSQUADRA e eles disseram k era assim...Será???

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #383 em: 05 de Março, 2008, 10:30:47 »
Ricardo87 quando não ouço o tom do nivel baixo de combustivel é porque vou com a musica um pouco mais alta ou não ouvi mesmo por outro motivo...mas que apita apita, embora seja um bip rápido...

Em relação a velocidades máximas, dou-te um conselho...não tenhas pressa em alcança-las...posso dizer-te que essas velocidades não são complicadas de alcançar e até mais...tem calma com o BRAVO, tenta conheçê-lo melhor primeiro, as suas reacções, como se comporta nas travagens em curva...a alta velocidade...a traseira fica um pouco nervosa :t_up:

Cump.

Fiatboy

• Zagato

• *
  • 1241
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #384 em: 05 de Março, 2008, 11:30:08 »
Caramba... este topico é sem duvida um dos mais interessantes do forum... dá mesmo inveja a quem nao tem um Bravo...  :buaaa:  :buaaa:

:point:

[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]

Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #385 em: 05 de Março, 2008, 11:34:30 »

Em relação a velocidades máximas, dou-te um conselho...não tenhas pressa em alcança-las...posso dizer-te que essas velocidades não são complicadas de alcançar e até mais...tem calma com o BRAVO, tenta conheçê-lo melhor primeiro, as suas reacções, como se comporta nas travagens em curva...a alta velocidade...a traseira fica um pouco nervosa :t_up:

Cump.
 :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #386 em: 05 de Março, 2008, 13:36:18 »
Boas tardes pessoal

Hoje lá ficou o Bravo, vamos a ver se é desta que fica bom, enquanto la estive mostraram-me a informação da Fiat em relação ao problema (já não sou o unico a queixar-me) e parece que nos demais casos estudados é pelas portas que é o que eu lhes digo desde o inicio.

Agora é aguardar.

Ricardo87, no meu só ouvi 1 vez que foi quando o fui levantar, dá um bip e aparece no CB que o nivel do combustivel está baixo.

Como já te disse o Di Nunes e não duvidando das tuas qualidades como condutor, acho que deves primeiro estudar bem as reações do carro porque andar ele anda bem mas o dificil por vezes é conseguir que ele pare  :t_up: .

Para o Fiatboy, realmente somos uns felizardos  :t_up:

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #387 em: 05 de Março, 2008, 13:38:52 »
Já agora, hoje emprestaram-me um Gpunto 1.2 com 44000Kms.

Só serve para ser emprestado e como devem calcular, está um bocado desgraçado, tem uns quantos barulhos.

Vamos a ver se o Bravo estará pronto ou se vou de Gpunto ao encontro.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #388 em: 05 de Março, 2008, 19:17:16 »
Vrummmm Vrummmm Vrummmm Vrummmm , ra ta ta ta ra.....

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #389 em: 05 de Março, 2008, 19:53:09 »
Boas pessoal

O Bravo já está em casa.

Ligaram-me para o ir buscar, segundo eles não é entrada de ar pela porta mas sim ruido aerodinâmico que se gera entre a parte superior do para-brisas e o tejadilho.

Eles dizem que testaram, que vedaram aquelas partes todas com fita e que é ali que se gera o barulho, lá testar testaram e andaram 100Kms com o carro. Posteriormente ensaiaram outro Bravo e faz o mesmo.

Segundo eles, foi feita uma informação a  :fiat:  a dizer que já têm 2 carros com esta situação e agora tenho de esperar que a casa-mãe forneça informações de como resolver o assunto.

Vamos lá ver o que vai dar.

De qualquer maneira, vou ligar para lá de vez em quando para ver se não se esquecem.