Pois é José aqui no tópico a malta fala de tudo, vai dos carros à comida, aparece que vais tirando ideias.
Eu não JLT-JET Não gosto nada dessas transformações, a serio e no caso do BRAVO na minha optica...está tudo no sitio, mexer-lhe e estragar a pinta do carro, isto é a minha opinião.Coloquei a foto do BRAVO ABARTH, por ser made in Italia...
Voces estão-se a portar mal... de Bravo ao pernil ainda é uma boa distância, se bem que só tenho acesso ao pernil, é mais barato... (lol) Mau Maria, começo a gostar mais de vir aqui ao Tópico do Bravo para ver o que se come...
Boas Di NunesPernil na Taberna do Quinzena em Santarem é a Sexta-Feira :buaaa: No sábado podes comer entre muitos pratos preparados na hora, um naco de toiro bravo avinhado que é de comer e chorar por mais.
A Novitec Tuning é um parceiro conceituado do Grupo FIAT, se o material for colocado numa oficina oficial os automóveis não perdem garantia.
Ai tiro tiro.. já tá guardada a morada da quinzena...Bom garfo é o meu nome do meio...
Também, só gosto de pequenas alterações e de preferência relacionada com a marca do automóvel
Epá :crash: :buaaa: Já andava aqui todo babado de pensar no pernil e agora dás-me uma noticia destas :buaaa: Bom mas pelos visto pareçe que já há alternativa...venha de lá o naco, envinhado Venha também a bela da pinga Santarena
Eu não JLT-JET Não gosto nada dessas transformações, a serio e no caso do BRAVO na minha optica...está tudo no sitio, mexer-lhe e estragar a pinta do carro, isto é a minha opinião.Coloquei a foto do BRAVO ABARTH, por ser made in Italia...Nos carros que tenho ou tenho tido, compro-os já com pinta de origem...a unica coisa que possa vir a mexer no BRAVO será ao nivel de mecanica...atenção não motor, suspensões...de resto está simplesmente irresistivel :love:Até posso gostar de ver certo tipo de alterações esteticas, mas nunca nos meus carros, gosto de ver nos outros.
(lol) Modéstia à parte claro…Estes donos dos bravos saíram-me cá uns cagões...
Se o BRAVO é macho para quê apaneleira-lo (lol)
BoasFica descansado que não te vais arrepender, tambem é muito bom.Quanto à pinga, eu não bebo mas só ouço dizer bem, não fosse aquilo uma taberna.Quanto as alterações dos carros, já sabem a minha opinião, sejam exteriores ou "interiores", mesmo que a garantia não desapareça, no meu Bravo não são para fazer, gosto dele como está.