E depois vem para aqui queixar-se que os carros gastam muito!!! Pudera... Fartam-se de encher a pança e depois dá nisto. :yes: Mr. Nunes, então essas fotos de interiores e pormenores??
Eu até nem ganho comissão (lol)Quanto à publicidade, até estou a fazer, gosto de dizer as pessoas para irem onde se come bem e ali podia por as mãos no fogo (o di nunes que diga).
Digo e volto a dizer come-se mesmo bem e paga-se pouco Em relação à almoçarada é de se combinar...o Fiat-Matrix é que se podia chegar à frente Se depois quissese dar uma voltinha de T-JET...
Nahhh....Essa voltinha ia sair cara...
Pois...por isso mesmo o almoço ficava por tua conta
Só se eu poder fazer um cavalinho com o teu bravo macho e o do JLD
Nahhh....Essa voltinha ia sair cara...combinem lá isso mas alguém vai ter que pagar (e não sou eu)!!!
Não pagas, não comes (lol) (lol) (lol)
Agora falando a sério, se quiserem combinar uma almoçarada, lá ou noutro restaurante(assim de repente estou a lembrar-me do Pinheiro em Almeirim ), por mim tudo bem. propunha era irmos primeiro ao encontro para a malta se ficar a conhecer.
Tem graça que essa sensação não me é de todo estranha, já me aconteceu mas fico sempre naquela se terá sido imaginação minha.Quando tiver tempo, a ver se descubro a ficha E-OBD do carro e ligo-o à maquina para ver se ficou alguma coisa na centralina.