Estive a ver o tal barulho, e reparei que era dos bancos de trás que aparentemente estavam mal encaixados, ou entre o ferro que os prende e o plástico dos bancos existe vibração.
então parem de se queixar dos consumos e gozem os carros
Novidades:Já fiz os primeiros 100 KmMédia: 8,4 l /100KmNada de ponto morto, apenas condução suave...
Bom dia!!!Essas novidades são boas, inicialmente estás-te a dar com os consumos...mas e o resto???FOTOS da MACCHINA DIABÓLICA Vá...mostra lá a bomba à malta
BoasE as primeiras impressões?
Como sabes já o tinha conduzido (várias vezes )...Neste momento deve dizer-te que ainda não puxei por ele, pelo menos nos primeiros 3000 a 5000 Km, as acelerações vão ser muito suaves, e não passo das 3.500... 4000 RPMs.Existia inicialmente um barulho lá atrá mas devia-se ao facto de os bancos traseiros estarem mal encaixados...Actualmente o mais engraçado é que onde quer que vás, de repente tens toda a gente a olhar para o carro...
Eheheh-O resto está fixe...-Estou à espera que me emprestem uma máquina (a minha avariou) para tirar umas fotos do Bicho :love: :love:-Já alguém testou o safe lock do carro?-Já tentei e não parece funcionar??!! Basicamente deveria fechar o carro e inibir a sua abertura por dentro, no entanto sentei-me lá dentro pressionei o botão 2x rápidas esperei os 25 segundos, mas nada??? Consegui sempre abrir o carro por dentro sem problemas.
Não é só o condutor que tem o privilégio de abrir a porta mesmo com o safe-lock actividado?
Já o tinha conduzido nos modelos de demonstração claro....