Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 970125 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1665 em: 18 de Maio, 2008, 22:18:59 »
Eras tu o "velho", mas não te esqueças de um grande pormenor....

Tu tens direcção assistida e eu não  :d_grin:  (lol)

Já agora uma perguntinha... :d_naughty: Porque razão não me ultrapassaste? hein?  :d_grin:

Tinhas dúvidas ou querias que eu passasse primeiro os buracos??? :pimba:  :violino:
Não te passei por 2 motivos:

1-Tinha medo que acelerasses e eu ficasse para trás, e ia ser a rizada geral...  :buaaa:

2-Mesmo que conseguisse passar-te estava sujeito a ficar com uma roda presa num buraco e dar um mortal.  :yes:

Tendo em conta estes factores decidi que era melhor manter-me atrás no cone de aspiração de AR do teu Tempra e esperar que não perdesses o temperamento calmo que aparentas ter.  :t_up:

:fiatistas:
« Última modificação: 18 de Maio, 2008, 22:20:00 por Fiat-Matrix »

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1666 em: 18 de Maio, 2008, 22:22:06 »
Não te passei por 2 motivos:

1-Tinha medo que acelerasses e eu ficasse para trás, e ia ser a rizada geral...  :buaaa:

2-Mesmo que conseguisse passar-te estava sujeito a ficar com uma roda presa num buraco e dar um mortal.  :yes:

Tendo em conta estes factores decidi que era melhor manter-me atrás no cone de aspiração de AR do teu Tempra e esperar que não perderes o temperamento calmo que aparentas ter.  :t_up:

:fiatistas:
Bons argumentos sim senhor, vou fingir que acredito, e agora falando de coisas mais sérias a minha boa vida acabou no início do mês e amanhã às 5.15h da matina já estou com os calcantes no chão... :d_cry:

O resto de uma boa noite, quem fica de serviço agora é a Dona Foguete...  :t_up:

Abraços Bravistas a todos, vou roncar...

... mas a conversa ainda não ficou por aqui.... eh eh eh

:point: :lol:  ;)
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1667 em: 19 de Maio, 2008, 11:55:55 »
Não venho aqui desde Sexta-feira passada...o FIATISTAS esteve em baixo...
Bom, entretanto desde que escrevi  o meu ultimo post...ao lêr estas últimas páginas é  caso para dizer "JASUS" :omg:

Não podia deixar de teçer um comentári sobre os factos!
Quem lêr este tópico do principio ao fim (tarefa que necessita de algum tempo disponivel) não vai deixar de reparar que ao longo deste, a boa disposição e brincadeira ás vezes maliciosa, dá ânimo... outras vezes mais pura e espontanea...enfim são a constante do tópico :t_up:
Não vai deixar de reparar também, que ao longo de todas estas páginas,que o  BRAVO está descrito realmente como um excelente automóvel :t_up:
E agora uma das grandes qualidades do tópico além do tema debatido, é realmente a neutralidade e frontalidade e porque não falar também em humildade que todos nós, proprietários deste automóvel da marca FIAT no fórum FIATISTAS, falamos, debatemos e encaramos os defeitos e problemas que vão apareçendo no BRAVO, ou melhor, fala-se abertamente sem rodeios e pudores sobre problemas e pontos negativos no BRAVO.
A leitura do tópico é harmoniosa, quer pelas qualidade do testemunhos, quer pela relação e o à vontade que se desenvolveu  entre os users (proprietários) e mais uma vez pela maneira em como o BRAVO é descrito, quer pela positiva quer pela negativa está cá tudo escrito...os pontos positivos e "exuberantes" do BRAVO bem como os pontos negativos e "podres" do BRAVO e sem esqueçer as criticas à FIAT, pela positiva e pela negativa no seu "trabalho", mas e também porque não se fala só de FIAT e em BRAVO neste tópico  :palmas:
Não me pareçe que os users (proprietários) sejam "faciosos" e que se tenham autointitulado como os proprietários do melhor automóvel alguma vez fabricado pelo grupo FIAT!!!
A maneira como se conversa e "brinca" neste tópico é sem dúvida alguma fruto da frontalidade, neutralidade e humildade com que se aborda o FIAT BRAVO... sem pudores :t_up:
Quanto à suposta "picardia"  :help:  entre automoveis do mesmo grupo, o pessoal dos BRAVOS esteve à altura dos ataques...eu quando respondi ao user Naso sobre o comentário que fez ao BRAVO, respondi na base da boa disposição e da brincadeira...porque penso que ele o fez da mesma maneira...os users aqui dos BRAVOS os que eu conheço quanto a mim os seus comentários e respostas não fugiram à regra :palmas:
O user José Fernandes sempre elogiou o nosso tópico e contribuiu para o tópico com a sua experiencia ao volante de BRAVOS e como sempre com a sua boa disposição, o user Luke :hail: cada vez que vem aqui ao nosso tópico contribui com boa disposição.
Àparte destes e da malta dos BRAVOS...à que saber brincar mas houve quem revelasse falta de dominio nesse aspecto...

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1668 em: 19 de Maio, 2008, 12:05:40 »
Bom, entretanto desde que escrevi  o meu ultimo post...ao lêr estas últimas páginas é  caso para dizer "JASUS" :omg:

Quem lêr este tópico do principio ao fim (tarefa que necessita de algum tempo disponivel) não vai deixar de reparar que ao longo deste, a boa disposição e brincadeira ás vezes maliciosa, dá ânimo... outras vezes mais pura e espontanea...enfim são a constante do tópico :t_up:
Não vai deixar de reparar também, que ao longo de todas estas páginas,que o  BRAVO está descrito realmente como um excelente automóvel :t_up:
E agora uma das grandes qualidades do tópico além do tema debatido, é realmente a neutralidade e frontalidade e porque não falar também em humildade que todos nós, proprietários deste automóvel da marca FIAT no fórum FIATISTAS, falamos, debatemos e encaramos os defeitos e problemas que vão apareçendo no BRAVO, ou melhor, fala-se abertamente sem rodeios e pudores sobre problemas e pontos negativos no BRAVO.
A leitura do tópico é harmoniosa, quer pelas qualidade do testemunhos, quer pela relação e o à vontade que se desenvolveu  entre os users (proprietários) e mais uma vez pela maneira em como o BRAVO é descrito, quer pela positiva quer pela negativa está cá tudo escrito...os pontos positivos e "exuberantes" do BRAVO bem como os pontos negativos e "podres" do BRAVO e sem esqueçer as criticas à FIAT, pela positiva e pela negativa no seu "trabalho", mas e também porque não se fala só de FIAT e em BRAVO neste tópico  :palmas:
Não me pareçe que os users (proprietários) sejam "faciosos" e que se tenham autointitulado como os proprietários do melhor automóvel alguma vez fabricado pelo grupo FIAT!!!
A maneira como se conversa e "brinca" neste tópico é sem dúvida alguma fruto da frontalidade, neutralidade e humildade com que se aborda o FIAT BRAVO... sem pudores :t_up:
Quanto à suposta "picardia"  :help:  entre automoveis do mesmo grupo, o pessoal dos BRAVOS esteve à altura dos ataques...eu quando respondi ao user Naso sobre o comentário que fez ao BRAVO, respondi na base da boa disposição e da brincadeira...porque penso que ele o fez da mesma maneira...os users aqui dos BRAVOS os que eu conheço quanto a mim os seus comentários e respostas não fugiram à regra :palmas:
O user José Fernandes sempre elogiou o nosso tópico e contribuiu para o tópico com a sua experiencia ao volante de BRAVOS e como sempre com a sua boa disposição, o user Luke :hail: cada vez que vem aqui ao nosso tópico contribui com boa disposição.
Àparte destes e da malta dos BRAVOS...à que saber brincar mas houve quem revelasse falta de dominio nesse aspecto...
Estas bonito estas, logo de manha com um discurso desses...  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas: já não bebes mais hoje.  :buba:  :buba:  :buba:

:fiat: >  :ferrari:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1669 em: 19 de Maio, 2008, 12:07:29 »
E já agora deixem-me que lhes diga, não me interessa que me chamem nomes, mas o BM e o melhor carro do segmento, MAI NADA, e sim... Papa todos.

Pronto está dito.

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1670 em: 19 de Maio, 2008, 12:25:41 »
Estas bonito estas, logo de manha com um discurso desses...  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas: já não bebes mais hoje.  :buba:  :buba:  :buba:

:fiat: >  :ferrari:
Foi inspiração natural  :d_naughty:   :P

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1671 em: 19 de Maio, 2008, 12:27:00 »
E já agora deixem-me que lhes diga, não me interessa que me chamem nomes, mas o BM e o melhor carro do segmento, MAI NADA, e sim... Papa todos.

Pronto está dito.

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)
Não sejas assim  (lol)  (lol)  (lol)  

cyberball

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1672 em: 19 de Maio, 2008, 12:39:14 »
e os barulhos que os nossos bravos fazem na bagageira já alguem vos deu solução para eles ???

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1673 em: 19 de Maio, 2008, 12:43:48 »
e os barulhos que os nossos bravos fazem na bagageira já alguem vos deu solução para eles ???
A solução para mim passa por deixar ficar como está...existem outras coisas que me deixam mais preocupado que esses barulhos :t_up:  

cyberball

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1674 em: 19 de Maio, 2008, 12:48:08 »
o quê por exemplo ??? até agora só detectei este problema mas tambem agora é que cheguei aos 2000 km...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1675 em: 19 de Maio, 2008, 12:49:15 »
Pois têm, de certeza que nunca viram este post que o Pedro T11 colocou...

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...ndpost&p=215511

se o vissem ficavam como eu... a bater mal...

Deve ser photoshop mas é muita bem conseguido...

Que tal? :palmas:  :t_up:
 Ia-me dando uma coisa má :omg:

:love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:

Acho que era... definitivamente o que faltava ao BRAVO para ser indiscutivelmente o MELHOR

:fiat:

cyberball

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1676 em: 19 de Maio, 2008, 12:55:05 »
aquilo é photoshop em ação, mas que iria dar ainda mais nas vistas lá isso ia.
existe uma coisa que ainda não se discutiu aqui no forum, a reação das pessoas ao passar do bravo na rua, já conseguiram fazer com que alguem fosse contra um poste por estar a olhar para a nossa máquina ?

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1677 em: 19 de Maio, 2008, 12:56:58 »
o quê por exemplo ??? até agora só detectei este problema mas tambem agora é que cheguei aos 2000 km...
Está um post meu nesta página que tem a lista... :t_up:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...c=12335&st=1470

Cump.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1678 em: 19 de Maio, 2008, 13:11:10 »
Epá...como é que meto aqui uma televisão a dar um video :d_umpf:  :d_uh:  

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1679 em: 19 de Maio, 2008, 13:33:43 »

O que vale é que amanhã o amigo muda de ideias ... Tendência histórica