Obrigado !!!bem mereço !!!!!!!!!!!!!!PS: se não reparou, esclareço agora: Nunca disse mal do carro neste ou outro post.
AH POIS NÃO.......ÉS TODOS ELES JUNTOS NUM SÓ !!!!!!!!!!!onde está a forquilha?????
(lol) (lol) (lol)Epá larguem lá este tópico. Quem estiver com dor de cotovelo, não ponha aqui os penantes... criem o tópico 127, panda, etc e divirtam-se por lá.
Em Junho tb estarei no Encontro de Lisboa para pagar uma rodada aos Bravistas que fizeram este tópico.Long live to the topic
Fiat-Matrix:
Respondendo a quem queria saber como colocar uma imagem de um écran com um video: Copiar o código "embed..." e inserir em novo post. Antes do código colocar o seguinte script sem espaços [ dohtml ] e no final do código [ /dohtml ]
Boas a todos,FIAT BRAVO 1.4 T-Jet 16v vs FIATISTAS, a fera do momento. -Hoje trago notícias boas, como já se tem falado aqui várias vezes e a avaliar pela quantidade de visitas que este tópico tem tido fiz uns pequenos testes… Então é assim, actualmente no Google (o maior e mais utilizado motor de busca do mundo) já está a algum tempo indexado este tópico como segunda ou terceira escolha na primeira página aquando da pesquisa de palavras como Fiat Bravo T-Jet ou Problemas Fiat Bravo T-Jet, ou seja, quando alguém pensa em consultar opiniões ou saber tudo sobre problemas ou virtudes deste animal de corrida, de certeza que terá que passar por aqui, até porque os 2 primeiros (2 da auto hoje) apenas falam em conceitos comerciais e os comentários são os da treta do costume. -Neste tópico todos poderão verificar que os proprietários deste carro não escondem que existem problemas de juventude, esses problemas são (na minha opinião) normais devido ao facto de o carro ser um modelo que embora partilhe o chassis do antigo FIAT Stilo, tudo o resto é absolutamente novo ou melhorado relativamente ao modelo anterior, as mudanças começam logo nos chassis que foram reforçados comparativamente ou modelo anterior. As virtudes também não são escondidas, até porque é impossível esconde-las. -Por fim queria dizer que muito me agrada o facto de verificar que cada vez mais existem pessoas que querem participar na discussão da mais bela criatura do MUNDO… E pela parte que me toca só tenho a dizer que venham eles… muitos e bons é o que se quer.