Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 970199 vezes)

roeta

• Encartado

• *
  • 131
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1815 em: 27 de Maio, 2008, 10:35:04 »
ppl!

alguém me confirma?

O T-jet é Euro 4?não é?

Na familia bravo qual é os modelos Euro 5?

Roeta, possivelmente + 1 T-Jet??

Sempre  :fiat:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1816 em: 27 de Maio, 2008, 12:28:01 »
:t_up:

Estava a pensar em fazer um em conjunto com os 3 a participarem.
Tipo, tu fazias a animação, eu monto e o JLT faz a animação em legendas.
As condições estão reunidas :d_naughty: o JLT-JET trata então das bejecas :palmas:  e a gente orienta-se com as legendas :d_grin:
 :fiat:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1817 em: 27 de Maio, 2008, 12:58:00 »
Roeta :aviso:

Posso dizer-te que com 20€ de gasolina 98 faço 160 kms ou seja com pouco mais de 12 litros de combustivel, com algumas aceleradelas, mas sem abusos, no entanto na versão a gasoleo irias ter direito a mais uns 3 litros de combustivel com os mesmos 20€.
Sinceramente não sei que te dizer, como gosto de motores a gasolina, considero este BRAVO económico para o que faz_naughty:

Como ja tens lido aqui no tópico, podes esperar consumos abaixo de e até aos 8.5 l/100, se não te controlares espera umas acelerações viciantes, acompanhadas de uma bela sinfonia vocal e delicia-te com o ponteiro do conta-quilometros a mexer-se e sentir o BRAVO a andar nas "horas do chapeu"...depois só tens de andar até a próxima bomba e abasteçer!!!
Não te quero assustar mas é assim que funciona!!!

Resumindo, compra um T-JET  :charge:  e com botão :god:  :hail:

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1818 em: 27 de Maio, 2008, 14:01:39 »
Bem pessoal,novidades na 2ª feira fui à Mundauto Porto Stª Catarina reclamar das cenas todas,o encarregado foi excepcional pediu m desculpa e amnha o carro está lá outra vez logo as 8h30 para meterem as peças k eu paguei e n levou e ver os tais "problemas mecanicos", eles vao me dar 1 carro de cortesia agr keria saber 1 cena s voces souberem é claro.....

Eles podem m emprestar 1 carro klkr ?? do tipo 1 Punto todo velho ou 1 Panda ou 1 cena assim?? Tipo comprei 1 topo de gama e agr vou andar com 1 xasso?? n tem k ser 1 veiculo d valor igual ou superior??

Abraço pá malta

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1819 em: 27 de Maio, 2008, 14:20:23 »
Bem pessoal,novidades na 2ª feira fui à Mundauto Porto Stª Catarina reclamar das cenas todas,o encarregado foi excepcional pediu m desculpa e amnha o carro está lá outra vez logo as 8h30 para meterem as peças k eu paguei e n levou e ver os tais "problemas mecanicos", eles vao me dar 1 carro de cortesia agr keria saber 1 cena s voces souberem é claro.....

Eles podem m emprestar 1 carro klkr ?? do tipo 1 Punto todo velho ou 1 Panda ou 1 cena assim?? Tipo comprei 1 topo de gama e agr vou andar com 1 xasso?? n tem k ser 1 veiculo d valor igual ou superior??

Abraço pá malta
Ricardo87 o carro de cortesia muitas das é na base do que eles tiverem disponivel para não deixar o cliente a pé.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1820 em: 27 de Maio, 2008, 15:30:23 »
ppl!

alguém me confirma?

O T-jet é Euro 4?não é?

Na familia bravo qual é os modelos Euro 5?

Roeta, possivelmente + 1 T-Jet??

Sempre  :fiat:
Roeta o BM é os euros que tu quiseres...  :yes:  É macho e está tudo dito.  :d_grin:

É Euro 5 ready, teve 5 estrelas nos crash tests é 5 estrelas na aceleração, na travagem é 4,5 estrelas (mas ganhou em distancia de imobilização a GOLFs, Leons, Focus, etc...).  :d_grin:

Papa os Lancias ao pequeno almoço, e come Alfas à sobremesa.  :d_evil:

Junta-te aos bons se queres pertencer ao Clã... Agora cuidado, existem os que têm botão e os que não o têm. Se não tiveres botão, pertences ao clã mas ficas com a responsabilidade de ajudar o JLT nas cervejas.  :buba:

:fiatistas:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1821 em: 27 de Maio, 2008, 15:31:08 »
As condições estão reunidas :d_naughty: o JLT-JET trata então das bejecas :palmas:  e a gente orienta-se com as legendas :d_grin:
 :fiat:
Ok, coordena lá isso que eu estou cansado...  (lol)  (lol)
« Última modificação: 27 de Maio, 2008, 15:33:04 por Fiat-Matrix »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1822 em: 27 de Maio, 2008, 15:32:36 »

Abraço pá malta
Uma vez que não foi uma reparação em garantia, mas veio na sequência de uma reclamação, penso que lhes fica bem esse gesto, mas não me parece que tenham que dar-te um igual.   :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1823 em: 27 de Maio, 2008, 15:33:36 »
Ok, coordena lá isso que eu estou cançado...  (lol)  (lol)
Eu até coordenava mas não estou sem tempo e sem bejeca (lol)  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1824 em: 27 de Maio, 2008, 15:33:41 »
Roeta :aviso:

Posso dizer-te que com 20€ de gasolina 98 faço 160 kms ou seja com pouco mais de 12 litros de combustivel, com algumas aceleradelas, mas sem abusos, no entanto na versão a gasoleo irias ter direito a mais uns 3 litros de combustivel com os mesmos 20€.
Sinceramente não sei que te dizer, como gosto de motores a gasolina, considero este BRAVO económico para o que faz_naughty:

Como ja tens lido aqui no tópico, podes esperar consumos abaixo de e até aos 8.5 l/100, se não te controlares espera umas acelerações viciantes, acompanhadas de uma bela sinfonia vocal e delicia-te com o ponteiro do conta-quilometros a mexer-se e sentir o BRAVO a andar nas "horas do chapeu"...depois só tens de andar até a próxima bomba e abasteçer!!!
Não te quero assustar mas é assim que funciona!!!

Resumindo, compra um T-JET  :charge:  e com botão :god:  :hail:
8.5 L?

eu consigo consumos muito abaixo disso!!!  :d_uh:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1825 em: 27 de Maio, 2008, 15:35:03 »
Eu até coordenava mas estou sem tempo e sem bejeca (lol)
Correção...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1826 em: 27 de Maio, 2008, 15:36:39 »
8.5 L?

eu consigo consumos muito abaixo disso!!!  :d_uh:
Comigo depende...mas sim confirmo que também se faz consumos abaixo disso :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1827 em: 27 de Maio, 2008, 15:41:37 »
-Na média de 200 Km - 250, consumo 25 litros (e é porque não mostra mais)
-Fazes na boa com velocidades entre os 120 - 150 uma média de 8.5 - 9.5.
-Se tiveres pé leve, é de 8.0 para baixo.

:t_up:

Fiat-Matrix como tu disseste e bem aqui está...confirmo a "tese"

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1828 em: 27 de Maio, 2008, 15:48:18 »
E como já tinha falado à uns posts atrás...andei 500 kms seguidos a 140/150 kms/h com o CB a indicar 8,4l/100kms.

Mas normalmente e no dia a dia com algum trânsito normalmente anda nos 8l/100.
Desde que se ande entre as 2500/3000 rpm´s e se troque para mudanças mais altas nesta faixa e possivel andar bem e gastar pouco, por outra palavras "aproveitar" o binário do motor e não a potência...

roeta

• Encartado

• *
  • 131
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1829 em: 27 de Maio, 2008, 15:58:14 »
agradeço a todos.....mas tenho que pensar melhor.

já agora o que têm botão é a versão sport!!não é??

é que andei com um dynamiq e não tinha botãozinho!!!mas que é machine!!! É!!!

mas ao preço da agua+zaline....é mato!!!