Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 971156 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2235 em: 07 de Outubro, 2008, 14:39:38 »
Menos uma bejeca que o bolasmm vai ter de pagar, bem assim como assim, ja nao tinha de pagar, era mais na base do café  (lol)

JLT-JET pergunta lá se não te emprestam um BRAVO para ires ao encontro :fiat:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2236 em: 07 de Outubro, 2008, 18:49:59 »
Pois, para mim é café e aguinha  (lol)

A bocado ligaram-me da  :fiat:  para ver se podia la ir deixar o carro, orientei o serviço e fui lá. Agora ando de Panda 4x4  :t_up:

Quanto ao encontro, hoje ainda é terça, se correr tudo bem talvez me entreguem ainda o Bravo.

Di Nunes, ainda andei a ver se me emprestavam um MITO que lá estava mas não foram na conversa  :point: . Era o Panda ou um Gpunto 1.2 a gasolina, escolhi o Panda.

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2237 em: 07 de Outubro, 2008, 20:25:38 »
Não te emprestaram o Mito porque tu não deves ter insistido o suficiente  :d_umpf: ...dizias que querias experimentar porque se calhar ate podias estar interessado na troca :point: podias ter sido mais persistente :pimba:

:d_grin:

Um Panda 4X4..bem que podias ir ao encontro na mesma e juntares-te à malta :yes:
Sempre e um Fiat, ok não é teu, mas vem lá mostrar o 4WD à malta :fiat:
« Última modificação: 07 de Outubro, 2008, 20:29:14 por di nunes »

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2238 em: 07 de Outubro, 2008, 20:32:04 »
Eu vou a mesma, seja de Bravo ou de Panda.

Bem, o MITO  :love:  :love:  :love:  :love:  :love: , o carro é mesmo um assombro, foi o primeiro que vi ao vivo e fiquei de boca aberta. Já o Delta...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2239 em: 07 de Outubro, 2008, 20:36:49 »
Eu vou a mesma, seja de Bravo ou de Panda.

Bem, o MITO  :love:  :love:  :love:  :love:  :love: , o carro é mesmo um assombro, foi o primeiro que vi ao vivo e fiquei de boca aberta. Já o Delta...

Assim é que fala um BRAVISTA com coração  :fiatistas:  :point:  (lol)

:palmas:  :palmas:  :palmas:

:fiat:

Bem esse MITO é um carro que gosto muito, conta lá assim umas breves descriçoes  :love:   :t_up:
« Última modificação: 07 de Outubro, 2008, 20:37:54 por di nunes »

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2240 em: 07 de Outubro, 2008, 20:41:16 »
Descrições, fui de Vila Franca a Alverca pelo auto estrada, sem passar dos 100 porque aquilo ta sem gasoleo,  :smash: . O carro é muito giro, têm aquele aspecto todo TT, por dentro é agradavel, eu gostei. Se ainda o tiver no fim de semana vou desbundar um bocado, tenho de ir a Batalha ver a feira e da para fazer um bom test-drive mas antes queria ir de Bravo.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2241 em: 07 de Outubro, 2008, 20:43:27 »
Eu tinha escrito Panda... :pimba:
JLT JET editei para escrever MITO mas também queria uma descrição do Panda porque acho um carrinho bem porreiro :love:  :t_up:

Foi erro de comunicação  :fiat:  
« Última modificação: 07 de Outubro, 2008, 20:44:58 por di nunes »

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2242 em: 07 de Outubro, 2008, 20:43:32 »
boas

jaq tive o prazer de ver um Mito e um delta, ao vivo no stand.

o Delta- praticamente igual ao bravo, mas a trazeira diferente onde o bravo começa a baixar logo a seguir a parte da porta e o delta estende-se mais até ao fim da chapeleira e tem uma descida mais acentuada, de resto igual em quase tudo.

o Mito simplesmente fantastico, 1.4 tjet 155cv, dna,e muito mais.

cumpz :fiatistas:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2243 em: 07 de Outubro, 2008, 20:45:28 »
Não tinhas pedido descrições do Panda?

O MITO na minha opinião é o produto mais bonito do grupo  :fiat:  e olha que gosto mesmo muito do Bravo. Apesar de o motor ser igual ao do Bravo T-jet, o cantar é diferente, têm um som mais agressivo e debita mais 5 cavalinhos. Interior muito bem cuidado, excelente posição de condução. Um senão, só 3 portas.

« Última modificação: 07 de Outubro, 2008, 20:46:28 por JLT-JET »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2244 em: 07 de Outubro, 2008, 20:49:45 »
Não tinhas pedido descrições do Panda?

O MITO na minha opinião é o produto mais bonito do grupo  :fiat:  e olha que gosto mesmo muito do Bravo. Apesar de o motor ser igual ao do Bravo T-jet, o cantar é diferente, têm um som mais agressivo e debita mais 5 cavalinhos. Interior muito bem cuidado, excelente posição de condução. Um senão, só 3 portas.

Sim tinha...foi erro de sintaxe e confusão minha, mas já respondi mais acima  :fiat:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2245 em: 07 de Outubro, 2008, 20:54:54 »
Ja tinha visto.

Ja agora o Delta, a frente é gira, é um Bravo mais bicudo. A traseira na minha modesta opinião é mal conseguida, nas fotos fiquei com essa impressão e ao vivo ainda mais desiludido fiquei, os farolins traseiros não ficam ali nada bem. É a minha opinião. Os interiores são os do Bravo com pequenas diferenças.

Di Nunes, vai a um stand  :fiat: , a frente do MITO é qualquer coisa de fabuloso, muito melhor que nas fotos.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2246 em: 07 de Outubro, 2008, 21:42:34 »
Ja tinha visto.

Ja agora o Delta, a frente é gira, é um Bravo mais bicudo. A traseira na minha modesta opinião é mal conseguida, nas fotos fiquei com essa impressão e ao vivo ainda mais desiludido fiquei, os farolins traseiros não ficam ali nada bem. É a minha opinião. Os interiores são os do Bravo com pequenas diferenças.

Di Nunes, vai a um stand  :fiat: , a frente do MITO é qualquer coisa de fabuloso, muito melhor que nas fotos.

Eu até tenho medo :d_grin:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2247 em: 07 de Outubro, 2008, 21:50:23 »
Não tenhas   :d_shades:

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2248 em: 08 de Outubro, 2008, 13:38:07 »
Ele tem medo de lá ir... e deixar lá o Bravo por troca pelo Mi.To!

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

Antes esse que o Delta!  :point:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #2249 em: 08 de Outubro, 2008, 13:41:51 »
JLT-JET,

Um Grande Punto 1.2 ou um Panda 4x4???

Bem, o Panda sempre tem a vertente de ser radical e ser 4x4... mas.. um dono de Bravo leva isso?

Eu quando foi o Stilo JTD, deram-me um Alfa Romeo GT JTDm... ok tive sorte... para muita "baba" minha!  :yeah:  :yeah:  :yeah:  :yeah:

De Panda, de Bravo ou outro qualquer... és sempre bemvindo aos encontros.... quer dizer... desde que lá não aparecas com um VAG, pois aí eras corrido à paulada!

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)