mas já tem combustível a menos de 1 euro
Para quem tiver interesse fica aqui o link para descarregar o novo manual do BM que apanhei num fórum estrangeiro (só que é em inglês)BM PDF
Led's para a marcha atras ainda não tinha ouvido mas devem haver led´s para esse tipo de lampada.Quanto aos farois de nevoeiro, devem ser tambem lampadas H1 tal como os médios e os máximos, podes optar por umas tipo as que eu pus nos máximos, são halogéneo mas até bastante parecidas com xenon (com alguma boa vontade). O Pedro tambem colocou umas que segundo ele resultaram bem nos máximos dele, é outra hipótese.
Vou ver ao manual do bravo, o tipo de lâmpadas dos faróis de nevoeiro, e comprar também umas em tom azul.É que quanto mais penso nisso, mais me convenço que o bravo deve ficar mesmo mal com os médios e os faróis de nevoeiro ligados(aquele amarelo e o azul, não devem combinar mesmo nada)
Eu pessoalmente, a mexer nos faróis, tinha que ser logo tudo de uma vez, para que fique homogéneo.
Por acaso nem vi esse pormenor mas em ultimo caso coloco tambem umas Osram nos farois de nevoeiro, se bem que trabalham pouco e não compensa o investimento, no meu ponto de vista claro
Pois, mas agora não gasto mais €€€ em lampadas, quando fundir alguma logo troco o par.Já me esquecia, hoje troquei o filtro do ar ao meu, ainda não estava mau mas já tinha 20000Kms