Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972803 vezes)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3615 em: 06 de Janeiro, 2009, 00:00:41 »
Fui buscar estas antigas para poderem ver o meu test drive...

Palavras pa quê?

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3616 em: 06 de Janeiro, 2009, 00:02:43 »
Não é nada mais grave:

é aquilo que é... , nem conheço mais coisas a não ser "minhoquices", porque de motor ainda é muito novo, chassis rachados ainda menos, electrónica, bem isso é Fiat.... e software aí é que piorou...

portanto quando vier a 2ª versão mais de metade destas coisas desapareceram.

só para dar um exemplo daquilo que a Fiat faz asneira, por conveniencia de marketing/vendas: retiraram de Portugal o Stilo ! é talvez um dos melhores modelos deles e cá tiraram-no por causa do Bravo...
 :d_eek:

Luis, sabes o que e que elas querem!!??

Elas querem e Bravos!!!

Ó pra elas  :d_naughty:

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

Luis esqueçe lá isso...  (lol)

:fiat:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3617 em: 06 de Janeiro, 2009, 00:05:50 »
A malta quer é BRAVOS com fartura :yes:

[dohtml]<object width="480" height="295"><param name="movie" value="
hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object>[/dohtml]

:t_up:  
« Última modificação: 06 de Janeiro, 2009, 00:29:59 por di nunes »

LSD

• Encartado

• *
  • 135
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3618 em: 06 de Janeiro, 2009, 00:50:29 »
Epá.....

Isto de estarmos habituados a falar com a familia desta maneira, às vezes dá estes resultados....

como considero que deve-se respeitar o direito à diferença, aconselho-te vivamente a continuares a falar dessa maneira no seio das pessoas com que te dás....

COMIGO NÂO!

as razões são estas:

- não te admito !

- nunca te falei assim;

- nunca te desrespeitei !

E se por acaso estás a querer picar-me porque o menino está farto de me ouvir a falar e os meus posts cheiram mal, então aonselho 4 rolhas: duas para o nariz e outras 2 para os ouvidos.

A outra em que indicas ainda não me teres ouvido falar do Bravo, tenho 2 graves opiniões para dar sobre esse carro, mas não as dou !  a razão é tão simples que até qualquer puto da 3 ª classe compreendia; se um tipo vem aqui postar um bocado e já é mal tratado, imaginemos se digo mal de alguma coisa desse carro.... era comido vivo e se eu só dissesse bem provavelmente era adorado... AZAR: não sou nenhum borrego, para ir atrás dos outros....

Sugiro também um pouco de educação, fica-te bem e uma boa lavagem ao teu carro esta semana, porque não vai chover e aí talvez deixes de ter estas birrinhas ....

PS.... nem te atrevas a continuar uma troca de galhardetes a partir daqui, porque eu vou "fazer de conta" que não liguei a sérios à dos "gases".......

OK????
Primeiro que tudo o meu nome não é "menino" e a minha familia não é para aqui chamada. Também lhe exijo respeito e se for possível o favor de não insultar a inteligência de quem cá vem ler o tópico com as suas piadas inteligentes e com a história da azia e dos gases!

Também não gosto de ver os incendiários que depois quando dá confusão já são bombeiros.

Se não dás a tua opinião do Bravo é lá contigo... mas há tantos tópicos que não falam do Bravo neste fórum que podias lá postar a tua "opinião".

Se te sentes picado ou não tens duas soluções... "mas não as dou !  as razões são tão simples que até qualquer puto da 3 ª classe compreendia"

Em relação ao meu Bravo, depois de desligar e ligar a bateria o Blue & Me recuperou a consciência e o Leitor Multimédia já tá a bombar.

A carglass já tem o novo vidro para colocar e amanha já vai ser instalado.

Com esta história de ter menos 1 vidro passou uma semana fechado na garagem protegido dos amigos do alheio.

Cumps a todos os Bravistas

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3619 em: 06 de Janeiro, 2009, 00:59:36 »
Imagem do dia..

Não quis devolver o Bravo sem que o meu Pai, meu mentor nesta paixão da Fiat ao que eu adorava ter seguido os passos, pois este Amor foi passado para mim por este Homem que dedicou a sua vida à FIAT cerca de 40 anos e só o ver a cara de satisfação dele assim que lhe disse: "Pai, entreguei o Tempra, este é meu..." o José Fernandes Sénior emocionou-se e eu apanhei um susto, pois não pensei que esta brincadeira tivesse este resultado...

Aqui vai a homenagem...

Fico por aqui... Adorei o Bravo, A Carla também se apaixonou.. O meu Pai ficou sem palavras...

Fabuloso...!
 :palmas:  :palmas:  :palmas:  

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3620 em: 06 de Janeiro, 2009, 07:21:38 »
..eu gosto muito de vir cá de vez em quando mas há dias em que me apetece é nem ler o que aqui se passa...

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3621 em: 06 de Janeiro, 2009, 09:30:51 »
Dá-mevontade de rir com certos comentários que por aqui vai! E tenho a mesma opinião que o José, tem dias que nem sei porque me dou ao trabalho de postar neste forum!
Só tenho uma coisa a dizer: se rachar o chassis, se pifar o motor, se cair pelo barranco a baixo e se partir todo.. azar o meu, fui eu que o paguei, não precisam de se tar a preocupar com isso. E se não gostam do carro,e se acham que a malta dos bravos é arrogante e elitista têm tantos outros tópicos pelo forum para quê postar neste?
Se dentro da mesma marga já se consegue criar tanto atrito imagino se fosse um forum generalista...

Queria dar uma palavra de agradecimento ao José Fernandes pelo relato do test drive, lembro me que na altura em que ele escreveu o test passei dias a ler e a adorar as fotos, ainda nem sonhava ter um, e foi o post dele que me fez registar neste forum, que felizmente, fez me encontrar algumas pessoas amigas com a mesma paixão que eu(FIAT) e dispostas a ajudar!

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3622 em: 06 de Janeiro, 2009, 09:41:52 »
Dá-mevontade de rir com certos comentários que por aqui vai! E tenho a mesma opinião que o José, tem dias que nem sei porque me dou ao trabalho de postar neste forum!
Só tenho uma coisa a dizer: se rachar o chassis, se pifar o motor, se cair pelo barranco a baixo e se partir todo.. azar o meu, fui eu que o paguei, não precisam de se tar a preocupar com isso. E se não gostam do carro,e se acham que a malta dos bravos é arrogante e elitista têm tantos outros tópicos pelo forum para quê postar neste?
Se dentro da mesma marga já se consegue criar tanto atrito imagino se fosse um forum generalista...

Queria dar uma palavra de agradecimento ao José Fernandes pelo relato do test drive, lembro me que na altura em que ele escreveu o test passei dias a ler e a adorar as fotos, ainda nem sonhava ter um, e foi o post dele que me fez registar neste forum, que felizmente, fez me encontrar algumas pessoas amigas com a mesma paixão que eu(FIAT) e dispostas a ajudar!
Correcção: não é postar neste fórum, é neste tópico...  :t_up:

Em relação ao test drive, fui busca-lo de novo pois parece-me a mim ter sido o mais completo até hoje na história dos Fiatistas  :t_up:  

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3623 em: 06 de Janeiro, 2009, 09:46:09 »
Correcção: não é postar neste fórum, é neste tópico...  :t_up:

Em relação ao test drive, fui busca-lo de novo pois parece-me a mim ter sido o mais completo até hoje na história dos Fiatistas  :t_up:
Sim era tópico que queria dizer! Enganei-me. :t_up:  

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3624 em: 06 de Janeiro, 2009, 09:53:36 »
Bem adiante! :d_cool:

Deixo aqui uma alteração que gostava de fazer no meu bravo, mas ainda nao arranjei coragem para avançar! :d_grin:

Gostam?

Ps: Agradecimento ao BlueCat pela edição da imagem.

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3625 em: 06 de Janeiro, 2009, 09:59:28 »
é os vidros escuros?

O que é?

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3626 em: 06 de Janeiro, 2009, 10:02:35 »
Luis bar gostava imenso de saber quais são as 2 opiniões graves que tens sobre o Bravo.
De minha parte te garanto que não haveria azia nenhuma, e eventualmente até te agradeceria por me alertares para esses factos.

O Bravo não é perfeito, mas nenhum dos carros que tive até hoje o era.

Poderiam ter pensado melhor em certos aspectos estéticos e de insonorização a alta velocidade, mas mesmo com os defeitos que lhe encontrei até hoje, a minha satisfação geral não sai beliscada.

No entanto este tópico poderia servir para partilha de conhecimentos e opiniões e ajuda mútua entre os membros, mas por incrível que pareça, consegue ser mais facilmente um tópico cheio de picardias e mal entendidos. É pena.

Volto a dizer que o meu não sofre de barulhos anormais na parte de trás e que os barulhos que lhe encontrei até hoje são insignificantes no meu ponto de vista.

Mantendo claro a reserva de este carro se situar num segmento acima dos que tive até hoje, é o mais silencioso que me passou pelas mãos (e espero que assim continue pois os barulhos são realmente uma coisa que me incomoda sobremaneira)

Cumprimentos a todos

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3627 em: 06 de Janeiro, 2009, 10:02:41 »
é os vidros escuros?

O que é?

As jantes Escuras! Os vidros ja vem assim de fábrica! :d_grin:  

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3628 em: 06 de Janeiro, 2009, 10:07:29 »
As jantes Escuras! Os vidros ja vem assim de fábrica! :d_grin:
Apoiado. Como digo desde início este carro fica bem muito melhor em branco ajudado pelos contrastes em preto. Por isso comprei o meu com tecto e jante bicolor(apesar da roda 18" ajudar a aumentar a beleza do carro)

Se as pintares acho que ficaria no ponto!

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3629 em: 06 de Janeiro, 2009, 10:20:10 »
Apoiado. Como digo desde início este carro fica bem muito melhor em branco ajudado pelos contrastes em preto. Por isso comprei o meu com tecto e jante bicolor(apesar da roda 18" ajudar a aumentar a beleza do carro)

Se as pintares acho que ficaria no ponto!
 :d_cool:  vou tentar saber preços