Nao mas agora a serio,é bom ver que o pessoal está atento ao forum e se inscreve,kk dia temos os encontros mais concorridos do país...Agora é continuar,era atitude a malta ir toda ao almoço,todos por modelos,filinha indiana,a chegar ao local do restaurante,era bonito
olha BlueCatimagina que eu, tu o palmapt, e o antobravo, vamos ao encontro de fevereiro.já imaginas-tes as rotações que vão haver ali na A5???na ultima vez bateram nas 5500( 2 bravos tjet, e um puntogt)e agora?(lol)
Boas pessoal...Parece que temos vamos brincar um pouco na A5... só não percebi a cena das 5500rpm...Espero estar lá no dia 8 para conhecer os meus vizinhos bravistasAbraço
bem, em primeiro lugar, não te admito que fales assim comigo, nunca te faltei ao respeito, por isso agradecia que também não o fizeste, porque se eu quiser também sei ser muito mal educado...
LoL queria era apanhar-vos para ver quem pagava a mini lá na esplanada do bafo,isso sim
boas palmaPTse te quiseres encontra comigo, para ires para o encontro, combinamos isso.bluecat, combinamos também no mesmo sitio?
Presumo quejá estão a combinar o encontro de Fevereiro, certo?Eu vou ter a Belem, espero lá por vocês.