E isto:http://www.youtube.com/watch?v=Wes1uanoVJgO que me dizem?Eu pessoalmente gostei do som. Só é pena as pontas não serem "cortadas" na oblíqua como as de origem que lhe dão um ar mais engraçado.Ainda assim melhoram o aspecto estético pois a panela é construída de forma a não ficar "à vista" como a de origem.www.ragazzon.it
A Supersprint tem um som muito mais grave a baixas rotações (que o de origem)... E quando pisas o acelerador, ele assubia! Eu diria que esse é em tudo igual ao meu, mudando apenas a marca! Estou super contente com o meu!
Mas a SuperSprint não tem para o Bravo 198, pelo menos não aparece nada no site. :crash:
quem começa então o um topico showcase do 198?
Eu proponho debater a criação do ShowCase do 198 no Encontro de Domingo... Definir estratégia e delegar funções para a criação a cada um...Que tal?
Seguindo os conselhos do pessoal do tópico, e acreditando que o bravo é suficiente para a familia, encomendei o Abarth GP com kit esseesse! Agora são 2 semanas e já está...
Boas,Como estão a combinar o encontro de dia 08??Abraços
Boas....Como sempre... Às 10h junto à Estação Fluvial de Belém... todos são bemvindos!O pessoal da zona do IC19 é que vai junto lá ter!Aparece!