Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969886 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4965 em: 12 de Fevereiro, 2009, 12:44:10 »
Para mim o BRAVO dispensa qualquer kit estético... :t_up:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4966 em: 12 de Fevereiro, 2009, 13:56:44 »
Boas JLT-JET..

Não sei se foi trocado... Mas se puderes sondar o que poderá ser agradecia....

Abraço
Devo dizer que não tenho conhecimento de mais nenhum caso idêntico ao teu, inclusivé perguntei a um mecãnico da Rodosul aqui de Vila Franca.

Assim sendo, e partindo do principio que aquando da instalação do gás substituiram o liquido, penso que deve ser esse mesmo liquido que não presta. Quando puderes vê uma coisa, com o carro frio mete um dedo no liquido e vê se contêm vestigios de óleo.

:fiatistas:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4967 em: 12 de Fevereiro, 2009, 13:59:52 »
Quanto a esses kit´s estéticos, já em tempos falamos aqui muito no assunto. Eu continuo com a minha opinião, gosto de ver mas não faria nada disso no meu Bravo. :t_up:  

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4968 em: 12 de Fevereiro, 2009, 14:02:16 »
Devo dizer que não tenho conhecimento de mais nenhum caso idêntico ao teu, inclusivé perguntei a um mecãnico da Rodosul aqui de Vila Franca.

Assim sendo, e partindo do principio que aquando da instalação do gás substituiram o liquido, penso que deve ser esse mesmo liquido que não presta. Quando puderes vê uma coisa, com o carro frio mete um dedo no liquido e vê se contêm vestigios de óleo.

Ok no Sábado de manhã vejo isso com calma...

Depois reporto...

Obrigado :t_up:  
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

hmlopes

• Giannini

• *
  • 589

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo Sport Tjet ; 500 Lounge Twinair
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4969 em: 12 de Fevereiro, 2009, 15:35:44 »
A Instalação de Kit GPL, pressupõe uma intervenção no circuito de refrigeração para o sistema ter informações da temperatura da água e para gaseificar o GPL.

Provavelmente há falta de compatibilidade entre o liquido que colocaram e o liquido que já estava no carro.

Já agora, a instalação retirou a garantia ao carro?

Cumprimentos.
« Última modificação: 12 de Fevereiro, 2009, 15:38:07 por hmlopes »

Yellow_sport

• Moretti

• *
  • 175
    • http://www.exoticoonline.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4970 em: 12 de Fevereiro, 2009, 15:40:10 »
Para mim o BRAVO dispensa qualquer kit estético... :t_up:
Sou da mesma opinião que tu.

E desses kits, nenhum ha-de chegar ao meu Bravo. No máximo era uma coisa de uma marca e outra de outra, porque completos não gosto de nenhum.

No meu ex-Punto mudei bué coisas, incluindo para-choques. Neste só devo mexer em items de segurança e motor.

Abraços e boas curvas nos Bravos...

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4971 em: 12 de Fevereiro, 2009, 15:52:19 »
A Instalação de Kit GPL, pressupõe uma intervenção no circuito de refrigeração para o sistema ter informações da temperatura da água e para gaseificar o GPL.

Provavelmente há falta de compatibilidade entre o liquido que colocaram e o liquido que já estava no carro.

Já agora, a instalação retirou a garantia ao carro?

Cumprimentos.
Boas...

Ainda não tive nenhum conflito, mas por certo terei de futuro... Infelizmente...

Obrigado pela informação, vou colocar essa questão ao mecânico... :t_up:

Cumps

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4972 em: 12 de Fevereiro, 2009, 15:57:33 »
Sou da mesma opinião que tu.

E desses kits, nenhum ha-de chegar ao meu Bravo. No máximo era uma coisa de uma marca e outra de outra, porque completos não gosto de nenhum.

No meu ex-Punto mudei bué coisas, incluindo para-choques. Neste só devo mexer em items de segurança e motor.

Abraços e boas curvas nos Bravos...
Cada um tem os seus gostos..

Eu sempre gostei de ter carros diferentes... Nos que tive até agora, mudei apenas jantes e já se torna único...

Qualquer das formas, gostei principlamente do parachoques frontal do carro que tenho como imagem Avatar, não querendo com isto dizer que o irei aplicar. Até agora o que me passou pela cabeça foi por as jantes R18 do Alfa MiTO, mas 1260€ não me parece...

Abraço

Yellow_sport

• Moretti

• *
  • 175
    • http://www.exoticoonline.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4973 em: 12 de Fevereiro, 2009, 16:04:32 »
Cada um tem os seus gostos..

Eu sempre gostei de ter carros diferentes... Nos que tive até agora, mudei apenas jantes e já se torna único...

Qualquer das formas, gostei principlamente do parachoques frontal do carro que tenho como imagem Avatar, não querendo com isto dizer que o irei aplicar. Até agora o que me passou pela cabeça foi por as jantes R18 do Alfa MiTO, mas 1260€ não me parece...

Abraço
Naturalmente que cada um tem os seus gostos.

Quando mencionas que até gostas do choques frontal que está no teu avatar, estás a concordar com a minha opinião porque só mencionas 1 item. Pois desse kit todo, e se calhar, existe algum item que não gostas e que não colocavas de certeza. Era isto que eu queria referir.

Eu também gosto de carros MEUS e o Punto era um bom exemplo disso. Neste como disse só devo mexer na segurança e motor, sendo que umas jantolas maiores está incluido na segurança.

O teu não tem já jantes 18"?? As do Mito são quais? São é caras...

Abraço  

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4974 em: 12 de Fevereiro, 2009, 17:04:00 »
Naturalmente que cada um tem os seus gostos.

Quando mencionas que até gostas do choques frontal que está no teu avatar, estás a concordar com a minha opinião porque só mencionas 1 item. Pois desse kit todo, e se calhar, existe algum item que não gostas e que não colocavas de certeza. Era isto que eu queria referir.

Eu também gosto de carros MEUS e o Punto era um bom exemplo disso. Neste como disse só devo mexer na segurança e motor, sendo que umas jantolas maiores está incluido na segurança.

O teu não tem já jantes 18"?? As do Mito são quais? São é caras...

Abraço
Sim já tem, mas ter outras faria a diferença pelos demais Rosso Maranello R18 que circulam por aí como o do di_nunes e do BlueCat..

As jantes são umas que aparecem no catalogo de acessorios, ainda n encontrei em nenhum site... :crash:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4975 em: 12 de Fevereiro, 2009, 20:15:47 »
Para os que duvidam que as vacas voam mesmo, aqui fica a prova:

Aqui já de volta ao aspecto normal  :love:

« Última modificação: 12 de Fevereiro, 2009, 20:17:25 por JLT-JET »

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4976 em: 12 de Fevereiro, 2009, 21:28:15 »
Estava mesmo apertado  :omg:  
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

LSD

• Encartado

• *
  • 135
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4977 em: 13 de Fevereiro, 2009, 01:09:16 »
Bravo a caminho da FIAT em cima do reboque...

Possível diagnóstico: embraiagem off. Depois de o desligar rodei a chave e ESP off, Hill Holder Off, etc tudo off...

Carro de substituição tenho de pagar franquia de 1500€ caso tenha um acidente, é um abuso!

No meu seguro tenho franquia zero?

Soluções para esta situação???

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4978 em: 13 de Fevereiro, 2009, 10:04:50 »
Para os que duvidam que as vacas voam mesmo, aqui fica a prova:

Foste bombardeado sem piedade.  :omg:  

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4979 em: 13 de Fevereiro, 2009, 10:12:49 »
Bravo a caminho da FIAT em cima do reboque...

Possível diagnóstico: embraiagem off. Depois de o desligar rodei a chave e ESP off, Hill Holder Off, etc tudo off...

Carro de substituição tenho de pagar franquia de 1500€ caso tenha um acidente, é um abuso!

No meu seguro tenho franquia zero?

Soluções para esta situação???
 :omg:

Tudo se há-de resolver. Presumo que o carro tenha ainda poucos quilómetros, isso será certamente algum defeito de fabrico, penso eu de que...

Se o seguro que tens é contra todos os riscos, a seguradora ao emprestar-te um tem que te fazer o seguro dele nas mesmas condições do teu, acho eu.

Boa sorte e que tudo se resolva facilmente.