O 318 iS tem "apenas" 143 cv...
Não me lembro quanto paguei da última vez que levei o meu carro anterior a uma revisão no concessionário mas 250€ não é um bocado puxadote para 1ª revisão? Ou está dentro da média em relação à concorrência?Em quanto ficaram as velas?
Ó meus amigos,este Rosso não é uma bala,é um foguete.... Brincadeiras á parte,de relembrar que um Rosso de origem tem 86cvs,e o meu debitou na MDL 122cvs...há uma diferençazita não? O meu menino gosta de pópós grandes,especialmente a subir a A8... Venha de lá o frigo a fazer sinais de luzes,acredito que passes,mas não foges...pelo menos até ao corte do Lancia... Um 320i? Valente o sr...o ultimo que pus em sentido foi um 318is,a subir a marechal gomes da costa....Quantos cavalos é que aquilo tem?O grupo Fiat a nivel de motores....
Pessoal dos Bravos (machines, Tupperwares, Chocolateiras, carroças, chaços e afins) há encontro neste domingo.Quem vai?BleuCat & Papa"FU"s
Eu não vou, não me dá lá muito jeito este domingo.
Podes, vir, que eu já fui buscar o letering hoje á Fiat.não me perguntem é o preço :crash:
Ta bem, qual foi o preço?
Atenção que existe o 318i (Banal), mas o 318i S não fica nada a dever ao 320i.Depois existiram alguns (poucos) 320i S; e esses sim são carros para 200cv.
O BMW em questão, é de um amigo meu...não sei se é o 320i S, se não :Ssei que o chaval, tem aquilo bem afinadinho... rebaixado... muito porreiro o carro :yes:
Os modelos que falo:318i = 115 cv318i S = 140 cv320i = 150 cv320i S = 192 cv