Os modelos que falo:318i = 115 cv318i S = 140 cv320i = 150 cv320i S = 192 cv
Onde pára o binário diesel???
PAh em 2001, paguei pela revisão de um Renault Clio 1.2 16v 75cv (30000km) na Renault Chelas, a bela quantia de 254€....Em 2009, um Bravo 1.4 T-JET 150cv na IMV pagar 250€ é muito bom!
Não me lembro quanto paguei da última vez que levei o meu carro anterior a uma revisão no concessionário mas 250€ não é um bocado puxadote para 1ª revisão? Ou está dentro da média em relação à concorrência?Em quanto ficaram as velas?
Viva pessoal animado dos Fiat Bravo 1.4 T-Jet, após algumas semanas a informar-me aqui sobre o comportamento/motor/etc do carro, já adquiri o meu 1.4T-Jet Sport! O carro tá mesmo muito bom, aquele motor , e o interior tb tá bastante porreiro agora só espero muitos km sem problemas. Já agora o meu é Azul Maseratti, JLL 18, Sensores traseiros... é de Jan/2009 e veio para as minhas maos com 393km, por um preço (muito) simpático. A ver se arranjo umas fotos para colocar aqui, embora não tenha muito tempo para vir ao forum, por motivos profissionais.Bons Km's
olá a todos! eu sou tb um possuidor d um bravo tjet desde maio do ano passado e desde entao q estou bastante satisfeito com a máquina. é excelente em consumos em relaçao a potencia q tem..e para nao falar no aspecto exterior e interior q é simplesmente lindo.as pessoas q vao atras queixam se um pouco da falta de espaço..mas a mim n m preocupa pk eu vou bem confortavel e encaixadinho no meu banco da frente futuramente terei fotos do meu bravo aqui.abraço a todos
é já para a semana?!dia 1 foi segunada :Sportanto, no próximo domingo, será apenas o 1º!btw papa FU's... valá tu consegues melhor que isso btw2 Balasmm & Vag Suck's
Pessoal... que tal às 9:45 no palácio... para irmos juntos?Eu estarei lá!