fala-nos melhor sobre isso
Com este programa, instalas no Bravo e depois descarregas os dados para o PC e consegues ver os teus consumos, onde podes poupar, técnicas a utilizar, erros a evitar e depois dá-te uma classificação.
Olá a todos bravistas. o meu bravo é o 1.4 T-jet 16v Sport R 150cv bordeaux, tem jantes bicolor, sensores d estacionamento, tem os interiores em vermelho e vidros d tras electricos...qt ao vidros escurecidos...devido aquela expressao tao conhecida como "tesao do ######" teria q esperar mais cerca d um mes pq o carro q tinha vindo n os tinha, ao contrario do q o vendedor tinha dito!e eu vi o carro e nem quiz esperar..neste momento tenho pelicula mas disfarça bem.lol.Comprei o meu na rodosul na cova da piedade. dei um carro em troca e ficou me por volta dos 21mil.arrependo me de n ter pedido o tecto panoramico mas enfim..de momento n tenho fotos do meu bravo, tirei bastantes nos primeiros tempos mas devido a um formata ao meu disco perdi tds as fotos q tinha. qt a domingo, tava numa d ir mas visto q é o meu dia d aniversário ainda tenho q ponderar.mas podia se combinar primeiro um encontro junto ao palacio, tenho e q tar a horas para almoçar (lol)
Fiatistas com o modelo Bravo 198por antiguidade da máquina[01] EM-> JLT-JET (Dynamic 1.4 T-JET 150cv - Preto Crossover R16) :! - Alverca [02] EM -> Palmapt (Sport 1.4 T-JET 150cv Bifuel - Vermelho Maranello R18) - Rio de Mouro[03] ER -> BlueCat (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R18) :! - Queluz ...Já somos 25!:! = Registo da máquina no FIATISTAS
Alto!!O que é que me está a escapar???
26 JOAO_BRAVO -EZ- Sport 1.6 M-JET 105 cv Vermelho Maranello R17- Faro
Sim tem matricula HF, mas não comprei na IMV, comprei na Automeclis (Viatura de serviço, daí ter vindo com 393km para a minha mão, e fiz Test Drive tinha ele 80km)...Pela descrição que aí fazes bate certo, é de 1ª geração, mas tem os vidros traseiros electricos... e também pelo preço que me fizeram alguma coisa tinha de estar «mal»... de qualquer modo não me arrependo nada da compra! PS - Quando abro a porta aparece o logo da Fiat, quando ligo o sport aparece «S» no menu standart... não ando com o mostrador do turbo senão tou sempre a olhar para lá em vez de ser para a estrada! (lol) (lol) (lol) (lol)
Diz lá rapaz... o que queres? (lol)PS. Será o :! ?Isso se clicares são os links dos registos (vulgo fotos) do Carro aqui no fiatistas!