o meu comprei de serviço com 5100km.é igual ao teu...extras da altura:Vidros Eléctricos atrásJantes R18Côr Sensores de Estacionamento traseirosMas, olha que o teu já não é da primeira fornada... será da segunda, já trás o firmware mais recente... deduzo que tenha sido construído em Março/Abril de 2008.Mas olha que esse carro pode ter sido o que esteve na IMV, para matricular... é de lá que saem os carros visto a Automeclis não ter espaço. E pela raridade da côr aposto mesmo que é esse... pois em novembro/dezembro ainda não estava matriculado e é igual ao teu!... sendo assim já andei a babar o teu carro! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) PS. Seja como for grande compra, até te digo mais, os geração 2009 têm mostradores mais feios! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
É verdade ainda não me registei a 100%.Já encontrei o carregador da pilhas da máquina e este fim de semana já trato de tirar fotos no encontro... eheheh!!!
E tou a ver que a única diferença que há é que o meu é azul! (Ahhh e pedi pra instalar alarme!!!) De qualquer modo esses extras todos custam em volta de 1500e... Se bem li o AndréAbarth deu 21000e pelo dele (já com o carro à troca?!?), eu sem carro à troca dei menos B) B)
Eh mas não vale tirar ao meu que é mais bonito, e dizeres que é o teu! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Somos uma visão refrescante no meio do parque automovel nacional de VAG's, BMW e Merc's cinzentos prata.
O meu tinha preço afixado de 19900€ (6 meses e 5100km)Ah já agora, está no parque de usados da IMV um Emotion 1.6 M-JET 105cv (xx - EN - xx) castanho! ainda não consegui ver o preço!
Tens a certesza que é um 1.6 MJet? Eu passei lá perto a pé e tinha a sigla multijet vermelha e pinças vermelhas e custava 25000 se não me engano...
Impressionante!!!Não esperava ver tanta chaleira junta!!!