Quanto ao ecodrive, estou interessado, mas ontem estive lá a ler, e quando ia para descarregar, avisa-me que só está disponível para o Fiat 500 e Fiat Grande Punto, mais tarde estará também disponível para outros modelos com o Blue&Me. :pimba: :pimba: :pimba: e depois nós é que somos elitistas!
Os modelos até Março/Abril de 2008 eram assim... depois mudaram o firmware, e em Setembro de 2008 mudaram os mostradores para cinzento, e colocaram A/C Auto, os vidros electricos atrás e o Cruise Control de série, e passaram o apoio de braço posterior e os encostos de cabeça "anti-chicote" para extra!Os modelos de 2009 então já trazem de série uma lista de equipamento brutal... designa-se Sport R.Fica bem!
Ah ah... então quer dizer que ainda tive o encosto de braços posterior como oferta.É que o meu é da segunda série mas traz esse apoio
o teu tráz Cruise Control, vulgo CC ?!
ObservaçãoReparei hoje, que os bancos que o Bravo tráz de serie, na versão sport, são bastantes mais duros, que os meus (Couro, sport). Já numa outra ocasião, em que tinha cravado o carro ao ''velhote'', reparei nisso. Se duvidas existissem, ficaram tiradas hoje.Pessoalmente, classifico assim:- bancos de serie na versão Sport- mais Duros, mas mais desportivos.- bancos de Couro na versão Sport- mais moles, mas mais confortáveis.Por isso no encontro, todos os ''user's com Bravos198'' vão se sentar nos meus bancos (acho que sou o unico aqui no forum, com estofos em Couro :S ), e vão me dizer se o meu pensamento está correcto.fiquem bem
o estarei la em belem.ir ter ao palacio ja fica longe para mim! qt ao preço do meu..21000 mas é novo e quando o adquiri o tjet custava 24000 e qq coisa, agora n sei..deram m o desconto dos 3000, mas 2000 ja eles faxem sem entregares carro nenhum..ou seja deram m 1000 por um carro q nem 500 valia, ja a bater d v e com 200000 km..por axo q n foi um mau negocio.
Em principio apareço em Belem, lá pelas 10h30...
Eu espero é ter bebidas á pala por parte dos outros fiatistas.. (lol) isto está mau de finanças e eu tenho um filho para criar Abraços