PS - Houve um xx-EM-xx que passou por mim na CRIL, depois ainda o apanhei a entrar no IC19...
mas o ritmo era demasiado elevado para eu acompanhar.
(...) eu tinha que ir subir os Cabos D'Avila, não pode escapar após o encontro...
Para não variar, na viagem de caminho ao encontro, o ppl dos t-jet gosta de pisar... lá tenho eu de andar a fazer 4000 e tal rpm's no M-jet.. para não ficar muito longe! No entanto em recuperações nem fico assim tão envergonhado.
Entã pah!Nós estamos a ajudar-te a tirar o carvão do escape... senão qualquer dia esse M-JET parece um TDI a deitar fumo! (lol) (lol) (lol) (lol)
Acho que isso não é motivo nenhum plausivel.No forum de referência do Punto, também não é só Mk1 ou 2, são todos os puntos.Neste passa-se o mesmo o Forum é Clube Fiat Bravo 1 e 2...Existe dentro do forum a separação dos conteudos de um modelo para o outro.Isto não deixa de ser só a minha opinião e cada um pensa como quiser.Abraço
Já vi que foste testar se a revisão, melhorou o carro.E que tal?
P.S- Já começamos a ser alguns e acho que já davamos movimento ao forum que existe do clube fiat bravo... Não quero com isto dizer que por estarem num forum têm de sair do outro. Eu ando nuns quantos forums e sempre que posso vou a qualquer encontro.