Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 966974 vezes)

hasp

• Moretti

• *
  • 178
Re:Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6045 em: 16 de Maio, 2009, 00:09:25 »
Uiiiii!!! Meu Deus!! Isso com essa média não fica, nem que tivesse as horas todas com o motor ligado paradinho la... teve de ser mesmo a pisarem o risco... e se já numa situação normal não se percebia, nesta que nem te resolveram nada, não se compreende mesmo!!! Parece que foram fazer um test-drive a queimar... =( Lixaram-te bem!!

Faz barulho o quanto antes, alias, o mais certo era na hora... (tenho aprendido a que os problemas se resolvem na hora... o meu bravinho sofre e logo dps eu, por deixar as coisas se resolverem ao ritmo dos outros... qd nos doi, e temos razao, o ritmo é nosso... manda vir homem! )

Abraço e boa sorte!

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #6046 em: 17 de Maio, 2009, 07:41:10 »
Boas pessoal...

Sempre a  aquecer este tópico... sim senhor! Assim não o deixam morrer!  :lol:

Para os outros todos... (seria o d_finger... mas não há nesta versão :angry:)....

Para o AndréAbarth, isso cheira a incompetência... no meu carro foi tudo tratado com celeridade... e apenas 11km com média de 15.9L  :lol:

Marshall76, boas médias, eu no meu o melhor que fiz num depósito foi 6.8L (mas já fiz VRSA-LISBOA com uma média de 5.8L)

Para o geral... ontem deu-me para o detalhe... passei a tarde a polir o Bravo...ficou com um Brilho que acho que nem em novo tinha... mas para ficar perfeito (sem aqueles risquinhos de lavagem), terá que levar mais uma ou duas sessões... o engraçado, o risco que foi feito com chave quase despareceu... bem bom!

Fiquem bem e bons kms!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #6047 em: 17 de Maio, 2009, 13:43:27 »
Bluecat poliste o Bravo manualmente ou com aquela máquina de polir que roda?
Brevemente penso polir o carro, mas tenho receio de se notar a passagem da dita máquina.
Já expliquei aos da oficina que não quero que fique como alguns carros que andam por aí...disseram que não fica.
Gosto tudo de origem, custa-me ter de pintar o capot, mas vai ter de ser.

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #6048 em: 10 de Outubro, 2009, 15:04:28 »
Caros Fiatistas:

Reconhecendo o valor deste tópico e o contributo do João "JLT-JET" para esta comunidade, não fazia sentido o mesmo continuar fechado,em virtude da informação importante e das trocas de ideias entre users que contém,ou não fosse este um dos primeiros tópicos a aparecer sobre o T-Jet...

Como tal,voltou a ser aberto,para continuação de troca de ideias e consulta para possiveis novos proprietários.Seguindo esta linha de raciocinio,não fará muito sentido dentro deste tópico existir muito off-topic em nada relacionado com o T-Jet.

Agradeçemos então que futuramente se discutam opiniões/ideias/testemunhos relacionado apenas com o T-Jet, de modo a que este tópico se possa tornar uma base de referencia para quem procura ou pretende adquirir um.

Desde já obrigado,
A moderação.
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

• Visitante
« Responder #6049 em: 10 de Outubro, 2009, 16:37:17 »
Boas tardes

Muito obrigado pelas tuas palavras Zé e agradeço pela reabertura do nosso tópico.

Não querendo fazer muito off-topic, quero apenas dizer que aquando do fecho do tópico troquei varias mensagens com quem o fechou para tentar que o mesmo fosse reaberto, na altura não foi atendido o pedido, fico feliz por hoje finalmente estarem reunidas as condições para voltar a participar activamente neste nosso forum..

Quanto ao que realmente interessa, o Bravo, esse conta com 35000Kms sem nada de negativo a apontar, continua aquela máquina.

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #6050 em: 10 de Outubro, 2009, 18:10:13 »
Boas tardes

Muito obrigado pelas tuas palavras Zé e agradeço pela reabertura do nosso tópico.

Não querendo fazer muito off-topic, quero apenas dizer que aquando do fecho do tópico troquei varias mensagens com quem o fechou para tentar que o mesmo fosse reaberto, na altura não foi atendido o pedido, fico feliz por hoje finalmente estarem reunidas as condições para voltar a participar activamente neste nosso forum..

Quanto ao que realmente interessa, o Bravo, esse conta com 35000Kms sem nada de negativo a apontar, continua aquela máquina.

eh eh Bem re-vindo :lol: 35.000? Isso faço eu com o Thema num ano...

É Bom "ter-te" de volta, és e serás sempre uma mais-valia aqui dentro!

Grande Abraço

JLT-JET

• Visitante
« Responder #6051 em: 10 de Outubro, 2009, 18:27:44 »
Agora vai começar a andar mais. Cá por casa tambem havia um Punto Multijet no qual eu fazia o uso do dia a dia, infelizmente houve um problemazinho e foi para o lixo. Agora anda o bravo novamente a todo o serviço.

35000 em 2 anos não é nada mau.

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #6052 em: 10 de Outubro, 2009, 19:10:15 »
Boas João, é muito bom ver-te de volta  <_<

Aquele abraço.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

JLT-JET

• Visitante
« Responder #6053 em: 10 de Outubro, 2009, 19:23:08 »
Boas João, é muito bom ver-te de volta  <_<

Aquele abraço.

Obrigado Paulo, é bom estar de volta.

Grande abraço.

Multiplek

• Encartado

• *
  • 148
    • http://
« Responder #6054 em: 10 de Outubro, 2009, 22:10:12 »
boas
bem vindo sopas
cumps
victor

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
« Responder #6055 em: 10 de Outubro, 2009, 22:42:29 »
bem vindo joão.....
Finalmente vais puder dar "palheta" neste topico....
Força....
Cump's

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #6056 em: 12 de Outubro, 2009, 20:58:28 »
Vais actualizando sempre que possas João...  ^_^

E se por algum motivo houver azedume por aqui, o pessoal está atento ;)

Obrigado..
« Última modificação: 13 de Outubro, 2009, 17:21:27 por José Fernandes »

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #6057 em: 14 de Outubro, 2009, 00:06:21 »
Boas pessoal!

Ontem fui deixar o meu bravo a oficina, para me mudarem os botoes do volante(riscados por eles) para me mudarem o punho do travao de mao e para me verem a luz traseira q n apaga e n acende manualmente de um lado!

Até aqui tudo bem..fui buscar o carro, eram 17h e 15 min e vejo os electrecistas e discutir com a senhora de recpçao q
supostamente so tem q dar entrada dos carros..era ela q estava a dizer a eles q aquilo da luz n era normal!q de um lado
estava bem e do otro nao!como a oficina fecha as 18h e as 17h e 30 min eles ja tao a arrumar a trocha para ir mebora disseram q ja n tinham tempo para ver o problema da luz!

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #6058 em: 14 de Outubro, 2009, 00:12:15 »
Como se isso n bastasse a minha frente o mecanico mandou do outro lado da oficina a pasta com os papeis para cima do capo do meu bravo!

Digam se isto n é fazer pouco de uma pessoa q gosta e estima o seu carro!

Claro q eu me passei..se fazem isto a minha frente imagino o q n fazem nas minhas costas..se é assim nem vale a penha deixar o carro na marca!

Esta e outras outras situaçoes aconteceram na fiat de almada(cova da piedade)

Se me puderem dizer uma outra oficina para futuras reparaçoes perto e onde sejam minimamente competentes agradecia!

Abraços

JLT-JET

• Visitante
« Responder #6059 em: 14 de Outubro, 2009, 13:34:48 »
Não há duvida que tiveste sorte na oficina que escolheste. O meu quando ia á Fiat era na Rodosul em Vila Franca. Até podiam tratar o carro dessa forma mas pelo menos não o faziam à minha frente.

No entanto o meu já não vai mais à marca, só lá foi arranjar umas coisas em garantia, da manutenção trato eu.

Já agora, hoje fui pagar o selo do bicho, vão preparando 130,90...