Vou aqui responder ao convite feito pelo José Fernandes e pelo JLT-JET...Acabei de ser tio a coisa de 2 horas atras!!! Como tal amanhã vou ver o meu sobrinho Mas para o mês que vem, vou! Um abraço
Ó Nuno, as coisas que tu arranjas, foste mandar o puto nascer só para não apareceres no encontro. Agora a sério, muitos parabens.
eh eh é mesmo páh... Parabéns e Felicidades aos Pais e Tios..
Obrigado José Fernandes, é uma novidade para mim, até porque eu sou mais velho e o meu mano ofereçeu-me um sobrinho antes que eu o tivesse feito a ele!!!Depois dos ultimos tempos não terem sido os melhores, epá...Estou mesmo contente Abraços :ph34r:
Sim já troquei, foi assim abri o capot foi lá ver e mudei logo ideia, tirei por baixo!São 3 parafusos!Eu tirei desmontei o resguardo do motor!Cump.
Aproveito e dou-te os parabéns por seres tio. E aos pais também. Diz-me que filtro meteste? Mandaste vir ou compraste onde?A mim pareceu-me que não era preciso tirar o resguardo, mas isso terei de analisar melhor. AbcIvo
Ola NunoÉ verdade, voltei à vida activa no forum.Quanto ao tópico, nem vale a pena falar muito dele, para nós para alem de falarmos do bravo servia um pouco tambem de msn. Foi a época em que o forum mais me atraiu, com o fecho do tópico esfriei o ânimo. Actualmente mesmo com a reabertura do tópico, o espirito já morreu. Foram opções que foram tomadas e resta-nos respeitar.Quanto ao Bravo, continua aquela máquina, nada de novo a registar à excepção do radio novo.Domingo devo dar um salto a Belem, aparece Nuno.
O meu não tinha problema nenhum, estava impecavel. O meu Bravo não tem Blue & Me e as funções a si associadas, assim sendo troquei o radio por um que me permite utilizar pen, atender o telemovel e cenas desse genero. Não é a mesma coisa mas disfarça bem.A desvantagem é a perda dos comandos do volante, de resto são só vantagens.