Esse problema da direcção já é conhecido da FIAT há vários anos! Tanto no bravo como no gp que tenho já foi mudado, no bravo em garantia, no gp fora mas a fiat comparticipou 80%...Inadmissível conhecerem que existe um problema e mesmo assim continuam a lançar as peças para o mercado, só contribui para a boa fama que já têm.BRAVO FIAT... CONTINUEM ASSIM...
Quanto ao acompanhar Porshes...não exageremos...já brinquei com 1 Boxter dos mais fracos e nem água bebi.....vamos lá ser realistas...
Comparticiparam em 80% como é que conseguiste isso??
Ricardo: existiram avarias na direcção de muitos carros, mas por ter "acabado" a bateria é que não estou a ver como. Ser por a bateria ficar fraca que isso acontece; mas pode ser que alguém tenha explicação.
No meu caso fiquei mesmo sem direcção assistida, daí achar que não foi só 1 erro electrónico....Só sei é que hojem fazem 8 dias que estou sem carro...a fiat está a espera da autorização da ACP para avançar....é ridiculo...o perito foi ver o carro na 3a à tarde e até agr ainda nd.....
5 casos onde Pedro?As pessoas fizeram reset e resolveram.
Isso os seguros, menos de um mês é vitória.Portanto qual o ponto de situação?O Perito viu mas agora ainda não deu ordem de reparar né?Não te esqueças de no final trazeres as peças avariadas de 900 € contigo.