Se vão trocar algo que custa 900 €, eu tinha curiosiodade de ficar o que está estragado... nem que fosse para meter num aquário de vidro e rogar-lhe pragas por uns tempos...
Já agora o Bravo apanha a inovação do Stilo.Faz este ano 10 anos que a FIAT lançou o carro e é o 1º caso de "Direcção Queimada" que oiço falar.Deixou de funcionar a alguns, mas com "reset" voltou a trabalhar."The Stilo was the first car worldwide to use the TRW Column-Drive Electric Power-Assisted Steering (EPS) technology later introduced on the 2003 Nissan Micra & Renault Megane."
err... a Fiat simplificou as "mariquises" so Stilo em relação ao Bravo.O Bravo é bem mais simples em termos de electrónica. Claro que depois tens os Hill Holder ou Blue&Me...
Boas malta...depois de 8 dias passados...eis que a administração da oficina Mundauto(onde o carro está) me ligou a dar óptimas noticias...Parece que a ACP enviou um mail a informar a oficina que o Perito teria de ir ver novamente ver o carro a fim de concluir o relatório Dado isto a administração da oficina também se cansou de esperar, se calhar também devido a eu andar com 1 Punto Evo de cortesia à 8 dias, que a Fiat alugou à EUROPCAR e cujo custo será suportado pela oficina e informaram-me que vão assumir a reparação e depois entendem-se com a ACP, uma vez que entendem que esta avaria tem de ser suportado pela extensão de garantia e que o cliente(eu) nada podia ter feito para tal ter acontecido!!!! Em principio hoje já me entregam o BRAVO!!!
Boa noite Ricardo.Essa oficina da Mundauto qual é? A da rua Santa Catarina no porto?
Já ouvi vários mecanicos dizerem que os óleos são todos abastecidos no mesmo sítio e só muda os rótulos das marcas