Comprei usado, novo é muito capital... Comprei um E220cdi de 2004. Têm-se revelado um bom companheiro de viagens, seguro e fiavel. É outro carro.Passando a publicidade estou no mercedes-benz club portugal.Tens andado mesmo pouco, estima bem o carro e ainda fazes dele um classico. Vender agora é capaz de ser mau negocio, vão dar-te meia duzia de tostões por ele. O meu como era de serviço saiu mais barato, após quase 3 anos vendi-o quase ao preço que o comprei, não foi mau de todo.Abraço.
O meu como era de serviço saiu mais barato, após quase 3 anos vendi-o quase ao preço que o comprei, não foi mau de todo.Abraço.
Boas.Ricardo, essa reprogramação funciona mesmo só com o sport activado? É que sendo assim é novidade, pois ainda ninguém me disse que o fazia. Agradeço actualização de desenvolvimentos... Cumprimentos!
O meu T-Jet, levou a transmissão esquerda aos 28.000 km e vai agora levar a transmissão direita aos 45.000 km.
O meu levou as duas aos 65000km ao abrigo da garantia!
O T-Jet continua a ser aquele lobo disfarçado de cordeiro que deixa muita gente baralhada quando ficam com as orelhas a abanar após a sua passagem.
Aliás... O bravo já está tão batido, que tirando um ou outro que seja um pouco fora do normal, já nem desperta a minha atenção...
Sim, actualmente é tudo 1.6 M-JET ou 1.4 GPL.Mas as versões SPORT R (1.4 T-JET / 1.9 M-JET / 2.0 M-JET) são pouco conhecidas ainda mais desde que deixaram de se comercializar à mais de um ano.Para quem não se lembra, a dupla ponteira cromada é sinónimo de veneno.
Pois mas são esses que tornam o BM batido...Saudades daquele tempo em que se via um ou outro por acaso... lolAgora gosto é disto: Giulietta 1750 TBi 235cv Quadrifoglio VerdeMas não gosto lá muito disto, 36.000,01 €