Notei apenas um pequeno ruído aerodinâmico, penso que no retrovisor do lado do condutor...mas nada de mais.Agora tenho é um ruído aerodinâmico que não estava nada à espera...ontem no ic19 a 80 kms/h, a pessoa que ia atrás abre o vidro, e tal não é o meu espanto que faz um ruído aerodinâmico ensurdecedor!!É que é mesmo impossível ter o vidro aberto mais que 5cms. A partir daí é um barulho que nos entra mesmo pelo ouvido que temos logo que o fechar.Acontece tanto com o o esquerda como o direito (traseiros).Se tiveres os dois abertos a coisa melhora mas muito pouco.Alguem tem o mesmo problema?
Nos dias de hoje os carros "queimam" muitas bobines.Os FIAT's queimam assim como outras marcas, é o pão nosso de cada dia. Sei que em alguns carros como o Megane acontece muito, no Golf também, etc.São estas coisas que levam tanta gente a cada vez mais se virarem para os carros clássicos, que eram muito mais mecânicos e menos electrónicos.Normalmente a bobine ao queimar deixa de trabalhar, pelo que é como se estivesse desligado, ou seja, a vela e o cilindro correspondente não trabalha.Em principio não acontece nada ás velas, e a acontecer é à vela correspondente a essa bobine queimada, agora isto é se se perceber que o carro está a 3 cilindros e não se andar, ou andar o minimo possível.Se se andar assim, não sei até que ponto pode estragar, pelo menos há gasolina que vai para o cilindro e não tem faísca para explodir, logo deve ser no minímo um cheiro a gasolina tremendo.
E por falar em lâmpadas... para mudar uma de um farol dianteiro, muitos carros obrigam a que se desmonte o pára-choques. Enfim.
Se se andar assim, não sei até que ponto pode estragar, pelo menos há gasolina que vai para o cilindro e não tem faísca para explodir, logo deve ser no minímo um cheiro a gasolina tremendo.
Desta feita o 2º radio acaba de avariar!! :S Parece que a Fiat e os radios não combinam mt bem...pronto mais 1 vez aguardo 1 resposta para ver como vai ficar.....