Já cumpri a m/ obrigação como cidadão FIATISTA. (lol) Ó Zé Fernandes, está lá uma foto do teu 127 bordeaux. Um abraço Velez e Bom Natal,Pedro
zé.. eu no teu lugar registava-me nem que fosse só para ver se la estavam fotos do carro.... e depois partia a loiça TODA!
as fotos por estarem na net, não deixam de ter dono, tive uma situação parecida em que meteram fotos do meu thema num anuncio de venda...por essa ideia assim que um pintor expõe um quadro... qq pessoa pode fazer uma copia
Permitam-me a opinião.Se a foto em questão é a que está na primeira página do tópico referido do tal fórum, digo quase com toda a certeza que foi lá posta sem má intenção nenhuma. Parece-me que o membro que a postou não o faria se soubesse que o dono do carro não queria. Eu também não gostaria de ver fotos minhas em fórum nenhum sem a minha autorização, por isso sugiro:Da mesma maneira que se "escondem" as matrículas sugiro que, ao colocarem fotos das máquinas na net, façam como o A.Velez e coloquem um copyright ou assinatura em marca de água ou num canto da foto.