Boa tarde Jlpanda.Não te posso confirmar se é de facto a foto pois inscrevi-me e registei-me apenas para a poder ver e mesmo assim está difícil de a conseguir visualizar, nem no tópico das apresentações lá consigo colocar nada!Se me puderes ser útil colocavas aqui a foto em quastão que a seu tempo pedirei a alguém para a retirar se fazes favor...Da última vez que entrei nesse fórum fui expulso apenas por estar a usar a mesma assinatura que vês aqui em baixo, os Senhores levaram a mal por estar a dizer aos users para taparem as matrículas, depois como se não bastasse retiraram-me as fotos e os avatars, depois admirem-se de ter multas na Madeira ou na Lua...Enfim, faz-me lá esse favor, ou tu ou o Bizarro Sff. Obrigado!
tanto um como o outro são feios. :yes:
Obviamente.. nas versões base parece-me a mim que o 127 vence, os interiores a meu ver são de longe mais bonitos, o motor é nervoso como já todos sabemos..O R5 há-de sempre ter aqueles interiores feiosos e aquela suspensão tipo barco..Se formos ao GT turbo.. aí já entramos noutro mundo..