Autor Tópico: Nuova Croma  (Lida 8700 vezes)

Fiatboy

• Zagato

• *
  • 1241
    • http://
Nuova Croma
« Responder #45 em: 20 de Janeiro, 2005, 23:16:49 »
Que decepção..  :buaaa:  Eu a pensar que ia saír uma berlina média, com aparencia agradável, e...  :buaaa:  :buaaa:  

Onde estão as linhas italianas? Isto parece um carro alemão... sem gracinha nenhuma... pelos vistos inda não é desta que a Fiat lança um carro para arrasar com a concorrência... pelo menos, assim me parece...  :buaaa:  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]

Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Erickson

• Abarth

• *
  • 4446
Nuova Croma
« Responder #46 em: 20 de Janeiro, 2005, 23:19:52 »
Nem nunca mais vai lançar :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Uno60SX

• Giannini

• *
  • 306
Nuova Croma
« Responder #47 em: 21 de Janeiro, 2005, 05:36:47 »
:love:
.Lol.
Eu adoro estes carros de testes.
Um gajo olha para eles e parecem tão avançados como o carro dos Flinstones.
Uno 60 SX proud owner
My Webpage

Detweiler

• Visitante
Nuova Croma
« Responder #48 em: 21 de Janeiro, 2005, 13:57:40 »
Epah... Quanto ao aspecto não me atrai particularmente, mas... É uma carrinha axo que não se pode pedir muito mais...
De qualquer forma e apesar de não ir á bola com ela axo que ate pode dár cartas...
Tive á procura e axei os dados técnicos dessa menina...  Ao que parece vai sair com 5 motores...

1.8 16v 130cv 2.2 16v 150 cv pra os motores a gasolina e 1.9 16v multijet 120cv, 1.9 16v multijet 150cv um motor que me parece no minimo interessante: 2.4 16v 200cv - Já agora e para kem souber o 156 não é tb equipado com este motor?!
« Última modificação: 21 de Janeiro, 2005, 13:58:29 por Detweiler »

BeatleAndForzaFiat

• Visitante
Nuova Croma
« Responder #49 em: 21 de Janeiro, 2005, 14:44:19 »
Este vai ser mesmo o ano decisivo da FIAT.. e a noção que me dá, é que vai ser MAU.

ora... este CROMA, é totalmente ao lado de tudo e mais algo. realmente, não consigo perceber. a Citroen, consegue fabricar carros atractivos, como o c2 ou c3 em gama baixa, o c4 agora, o c5.. o c6, que vai roubar mto ao mercado germanico e até a propria c8 que que se vê mais no que qualquer outra do grupo PSA/Fiat.. não entendo!

se fazem carros absolutamente lindos na Lancia (o Thesis, o Musa, o Ypslon!) na Alfa Romeu... porque não fazem na FIAT? para agradar a todos? mas o problema é que estas linhas, não agradam a ninguem! e às vezes, as pessoas começam a ter duvidas acerca do material e da forma como são construidos! aqueles farois estilo punto, são completamente HORRIVEIS!

voces já viram o Fiat Ideia 5 Terre? aquilo sim, é um carro bonito! com estilo etc etc.

agora vou eu comprar um Fiat Punto obeso com traseira à mazda?

que m*rda.

!

Detweiler

• Visitante
Nuova Croma
« Responder #50 em: 21 de Janeiro, 2005, 16:54:20 »
Permite-me que discorde... Podes ate ter razão no que dizes em relação a ser um ano desisivo para a Fiat e tb quando dizes que aparenta ser um ano mau...
Mas... Na minha opinião as comparações com o gama C da citroen deixaram muito a desejar.... O C2 é "decente" ou seja não magoa quando se olha, mas em em comparação com o seu "rival" mais directo da fiat (cinquecento e afins) é feio já para não falar no falhanço que foi a tentativa de o lançar com o motor "cup". C3 é dos carros mais horrorosos que alguma vez vi... Para uma mulher... pode ser que sirva... Para o homem para alem de ser feio não tem motor k se "veja". C4 já se pode xamar um carro... é bonito sim senhora mas visto que compete com o Stilo podemos dizer que ficam ela por ela com vantagem para o C4... Do C5 e C6 pouco posso falar pk não os conheço assim tão bem... Quanto a C8 essa sim é a carrinha da kual a Citroen se pode orgulhar...
Quanto á lancia nunca gostei muito do estilo da marca e com os novos modelos nada modou... Alfa romeu é na minha opinião de uma gama acima e não deve ser comparado com o FIAT.

Resumindo... Não axo que a Fiat esteja assim tão atrás no mercado europeu... axo que a principal preocupação da marca italiana são os rivais que vêem da asia e cada vez mais apresentam carros elegantes, confortaveis, com motores resistentes e potentes...  

Detweiler

• Visitante
Nuova Croma
« Responder #51 em: 21 de Janeiro, 2005, 16:55:43 »
Agora é que reparei... Desculpem lá o testamento... :deal:  

Fiatboy

• Zagato

• *
  • 1241
Nuova Croma
« Responder #52 em: 21 de Janeiro, 2005, 19:02:37 »
Este vai ser mesmo o ano decisivo da FIAT.. e a noção que me dá, é que vai ser MAU.

ora... este CROMA, é totalmente ao lado de tudo e mais algo. realmente, não consigo perceber. a Citroen, consegue fabricar carros atractivos, como o c2 ou c3 em gama baixa, o c4 agora, o c5.. o c6, que vai roubar mto ao mercado germanico e até a propria c8 que que se vê mais no que qualquer outra do grupo PSA/Fiat.. não entendo!

se fazem carros absolutamente lindos na Lancia (o Thesis, o Musa, o Ypslon!) na Alfa Romeu... porque não fazem na FIAT? para agradar a todos? mas o problema é que estas linhas, não agradam a ninguem! e às vezes, as pessoas começam a ter duvidas acerca do material e da forma como são construidos! aqueles farois estilo punto, são completamente HORRIVEIS!

voces já viram o Fiat Ideia 5 Terre? aquilo sim, é um carro bonito! com estilo etc etc.

Concordo plenamente, tiraste-me as palavras da boca! Este carro passa ao lado de tudo!! Nao tem sentido, olho para ele nao sei se é um carro, uma carrinha, um monovolume!! Caramba, fazem carros bonitos po resto das marcas italianas, e a Fiat que era a que neste momento precisava de apostar fortemente em carros atractivos, nao, poem-se a "inventar"... Parece que inda não está contente com a situação financeira em que está!!  Arre que dá ideia de que é de propósito!!  :help:  :help:  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]

Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v