Autor Tópico: Motor Y10  (Lida 2716 vezes)

RoadsterRunner

• Visitante
Motor Y10
« Responder #15 em: 18 de Janeiro, 2008, 14:26:01 »
Olá.

Mais uma vez obrigado pela resposta. :)

Ainda não vai poder ser neste fim de semana que o vou abrir, pois infelizmente o tempo não dá para tudo, mas estou a pensar no a seguir. :smash:
Sei duma loja em Cascais(Alcabideche) que vende as peças que procuro (segmentos, capas), mas se souberem de mais alguma loja em Lisboa, Amadora, Oeiras, Cascais ou mesmo na Margem Sul que tenha peças para o 903 cc , ficaria igualmente agradecido. :rolleyes:
Estou tambem a pensar em colocar um "conta-voltinhas" pois isto de "tocar de ouvido" não está com nada.   :lol:
Já vi os posts que vocês tem aqui acerca disto  :palmas:  
Lembrei-me tambem de ver se é possivel a colocação de um manómetro que regule os consumos(mostre mais ao menos se vamos a gastar muito ao pouco, enfim uma coisa parecida com o que havia nos Fiat Tipo, não o digital, claro), mas não encontrei ainda informação sobre isto. De qualquer das formas não é urgente, mas se alguem souber ou ja tenha instalado e se quiser partilhar, força nisso  :)

Cumprimentos para todos,

RoadsterRunner

:t_up:  

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Motor Y10
« Responder #16 em: 18 de Janeiro, 2008, 14:42:15 »
diz-me o que precisas :)

manda por pm ou mail que arranja-se

o manometro dos consumos é um vacuometro...  é arranjar um de um carro com motor identico(estou a lembrar-me dos a112) e montar
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RoadsterRunner

• Visitante
Motor Y10
« Responder #17 em: 18 de Janeiro, 2008, 16:19:43 »
Olá.

Mais uma vez obrigado pela resposta e disponibilidade :)

Não fazia ideia de que os A112 já tinham isso.  :palmas:

Vou então tratar primeiro das reparações urgentes de que o 903cc precisa para depois quando ja estiver descansado em relação a isto, instalar então um "conta-voltinhas" e pensar no vacuometro.  ;)

Cumprimentos para todos,

RoadsterRunner

:t_up: