Para vingar a sério, a FIAT tem que superar a concorrência pelo menos num aspecto importante.Na qualidade, não vamos lá, pois vai demorar séculos.No conforto, temos o estigma dos carros franceses.No comportameto, pode ser, mas não me parece suficientemente convincente.Nos consumos... FIRE 1000 só ouve um!!!No equipamento reside a questão, apesar de ser um ponto forte a elevada dotação, este equipamneto costuma ter fama de avariar muito.A estética é a maior arma, mas como é subjectiva, não chega para cativar todo o mercado.A grande arma dos era a relação Preço/Produto, mas isso era antes de acontecerem 2 coisas:- Acabar a Lira e aperecer o Euro, que veio aumentar o preço dos - Aparecerem os Coreanos com propostas válidasResta pois superar a concorrência na Performance... e por isso acho que os 105 cv são insuficientes.
Boas tardesEsse motor de 105 cavalos que vem no Bravo é de origem psa, o verdadeiro multijet de 120cv so vira durante o primeiro trimestre de 2008.Esta foi a informação que recebi quando comprei o meu bravo.