boas
acredita que todos estes problemas que falaste são-me muito familiares...

o uno do meu pai tambem os tem... :crash:
os travões são uma miseria! sempre o foram...

mas com a idade foram piorando... já exprimentamos de tudo, pastilhas, cintas, discos, recor´s dos travões, bombites traseiros, bomb de travões,afinação de repartidor central traseiro...fluido de travões novo umas 3 vezes(varias sangragens)...

mas os travões continuam miseráveis... se é k lhes posso xamar travões... pois akilo nao passa de simples abrandadores de velocidade...

as rodas traseiras a baixas velocidades travam mais que as frontais... mesmo com o compensador afinado nos maximos, o travão de mão até é seguro... mas é perciso um comer um boi pa puxalo.... mas pronto á falta de melhor é mt bom...
o barulho turbinado.. é da correia do alternador... é normal...ta 1 bocadito esticada demais mas isso daki a ummes cala-se... tenho de admitir k até dava um certo gozo kuando o carro tinha akele cantar turbinado...
as fixas dos favoris frontais já tiveram se ambas substituidas... ao os farois já davam sinais de luzes sozinhos e tudo...

a unica coisa k nunca deu problemas foi fugas de oleo, nem de relantin... no entanto já desfez duas juntas da colaça.. e o meu pai não dá grandes esfregas nakele motor.... k ainda só vai com 120 e poucos mil....
outra que já é um classico fiat.. é akela fantastica marcha atrás... não á dia nenhum k akela porcaria não arranhe... não há afinação k lhe valha... pa entrar tem de arranhar...
k posso dizer mais.. é um fiat e é uma makina do caraças

hehehe