Autor Tópico: Internet Portatil  (Lida 1153 vezes)

JLT-JET

• Visitante
Internet Portatil
« em: 24 de Janeiro, 2008, 14:11:45 »
Alguem aqui dos  :fiatistas:  usa?

É bom?

Recomenda-se?

Em casa tenho tele2 e estou muito satisfeito mas estava a pensar comprar uma placa usb tipo kanguru da optimus para usar aos fins-de-semana mas sinceramente não sei qual escolher.

Aceitam-se opiniões sobre os varios serviços disponiveis no mercado.

Obrigado.

:fiatistas:  

rui r.

• Giannini

• *
  • 381
Internet Portatil
« Responder #1 em: 24 de Janeiro, 2008, 15:10:39 »
Tenho kanguru à mais de um ano. Recomendo e gosto bastante.

Ao final do primeiro ano, anulei o contrato e agora é tipo telemovel, carrego com o que quero e uso e só tenho a dizer bem. Sai bem mais barato assim e dura bastante, de salientar que só uso para navegar e não para dowloads.

Abraço
Rui R.
Punto TD70 - stock
Punto GT3 Stage 1 made by MGV (2xx cvs - xxx Nm)
Honda Dylan 125cc

JLT-JET

• Visitante
Internet Portatil
« Responder #2 em: 24 de Janeiro, 2008, 19:45:56 »
Obrigado pela informação, desconhecia a possibilidade de carregamento tipo telemovel, e depois, passando a carregamentos, tem carregamentos obrigatórios? E como são taxados os downloads nesta opção?

Desculpem as perguntas mas não me quero arrepender na opção que escolher.

JLT-JET

• Visitante
Internet Portatil
« Responder #3 em: 24 de Janeiro, 2008, 19:47:38 »
Ja agora, a navegação e a participação aqui no forum gastam muito trafego?

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Internet Portatil
« Responder #4 em: 24 de Janeiro, 2008, 23:19:48 »
Ja agora, a navegação e a participação aqui no forum gastam muito trafego?

eu diria que o consumo é minimo aqui no forum... (mas isto é apenas a minha opinião...) acho que o fiatistas gasta mto pouco trafego! :)

ja agora... eu tenho impressao que para quem tem net fixa (eu em casa tenho clix 24 megas) ao "instalar" net movel vai andar de cavalo para burro... e vai sentir mto a diferença... sem duvida...  
« Última modificação: 24 de Janeiro, 2008, 23:21:34 por PeteCunha »

JLT-JET

• Visitante
Internet Portatil
« Responder #5 em: 25 de Janeiro, 2008, 14:08:27 »
Logico que vai ser diferente mas é um complemento a net que tenho em casa,ou seja, aos fins-de-semana vou para uma casa de campo que tenho e lá não tenho net nem me interessa la por linha telefonica e esta será a opção ideal, com a vantagen de que o meu pc é portatil e assim para qualquer lado que vá posso ligar-me.

Agora, estou é indeciso em qual escolher mas acho que vai ser Kanguru.

rui r.

• Giannini

• *
  • 381
Internet Portatil
« Responder #6 em: 25 de Janeiro, 2008, 14:15:53 »
Obrigado pela informação, desconhecia a possibilidade de carregamento tipo telemovel, e depois, passando a carregamentos, tem carregamentos obrigatórios? E como são taxados os downloads nesta opção?

Desculpem as perguntas mas não me quero arrepender na opção que escolher.

Bem eu primeiro tive q estar um ano a pagar os 39,90, só ao final de um ano é q quando liguei me disseram que podia por tipo telemovel com os carregamentos.

Não saco filmes, musicas tambem não, é como digo, é mesmo só para navegar e para e-mail's e posso dizer q pus 20 Euros em Janeiro ligo o pc todos os dias, muitas vezes o dia inteiro no msn e a navegar e ainda tenho saldo para continuar.
Ou seja, pelo menos se num mes chegar os 20 já pouco 19,90 e xeira-me q os 20 euros ainda vão durar um pouco mais...
Punto TD70 - stock
Punto GT3 Stage 1 made by MGV (2xx cvs - xxx Nm)
Honda Dylan 125cc