Autor Tópico: Ajuda  (Lida 1023 vezes)

SPYDER

• Visitante
Ajuda
« em: 25 de Janeiro, 2008, 02:39:49 »
BOAS AMIGOS  VAMOS LA VER SE ALGUEM ME DA UMA DIKA  MEU PUNTO GT KUNDO O COMPREI FAZIA-ME SEMPRE PICOS NO VERMELHO 1.6 BARES DE PERÇAO  AGORA ULTIMA MENTE ANDA COM MEIO MARADO O K ACONTEÇE E O SEGUINTE: AS VEZES KUNDO PISO O ACELARADOR A FUNDO NAO VAI A 1.6 VAI MAIS AO MENOS A 0,8 MAS LOGO EM SEGUIDA  TIRO O PE DO ACELARADOR E VOLTO A CAREGAR E LA VAI ELE AO 1.6 MAS ISSO ACONTEÇE MUITAS VEZES AS VEZES  FAZ BEM OS PICOS NO VERMELHO OUTRAS VEZES NAO  K PODERA SER .......... ABRG PELA ATENÇAO

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Ajuda
« Responder #1 em: 25 de Janeiro, 2008, 03:13:20 »
Boa noite SPYDER.

Antes de mais Bem vindo ao Fórum FIATISTAS.

Em 2º Lugar Agradecia que fizesse uma apresentação pessoal no tópico para o qual foi destinado, "Boas Vindas" Teremos muito gosto em dar-lhe as boas vindas a este Fórum como ajuda-lo na resolução do seu problema..

Em 3º Lugar, o Fórum tem regras e se não quer ver nenhum post seu apagado sugiro que faça uma breve leitura das mesmas, nelas está bem explícito que é desaconselhado o uso de letras maiúsculas, não temos problemas de visão e as regras são para cumprir!

Pela Moderação
José Fernandes

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

SPYDER

• Visitante
Ajuda
« Responder #2 em: 25 de Janeiro, 2008, 03:18:52 »
boas amigo as minhas desculpas pela letra grande foi  sem kerere ok  

cturbo

• Giannini

• *
  • 375
Ajuda
« Responder #3 em: 25 de Janeiro, 2008, 20:37:35 »
se usares a pesquisa ha um outro topico por ai de um gt com o  mesmo problema ou muito parecido.
cump

SPYDER

• Visitante
Ajuda
« Responder #4 em: 27 de Janeiro, 2008, 01:15:03 »
sera k nao ha por ai uma alma carinhosa com  pena de mim...................k me possa ajudar....brincar ok :help:  :help:  

cturbo

• Giannini

• *
  • 375
Ajuda
« Responder #5 em: 27 de Janeiro, 2008, 15:38:51 »