It´s ours again!!!!!My preciouuuussssssssssssss!!!! Encontrei-o na rua ....fds... analise assim a quente e de noite dos estragos:- O carter tinha relva => foi pó piao na *selva*- Porta do lado direito com riscos.- Interior sujo e até o volante original tava la dentro...- Canhão de ignição ####ed upMais só vendo a frio e de dia.Ao menos não tá batido!!!!Um grande abraço a todos vós que me ajudaram e deram força para que eu não perdesse a esperança.Bem haja a todos.Nuno Oliveira
Por incrivel coincidência, apareceu sensivelmente à mesma hora de foi gamado.A GNR alertou pa minha casa que tinha visto o MINI a circular e que iam investigar.Eu peguei o meu Corsa e fui *bater* a zona...Entretanto fui buscar o meu irmão à estação e fomos juntos...Entrei na Serra das Minas e poucos metros depois... numa rua perpendicular à principal, lá estava ele, estacionado como se nada fosse.Mesmas matriculas e tudo...Em termos correntes o carro estava a pouco mais de 500 metros da esquadra de Mem-Martins.Quem gamou o carro, digo eu, foi um individuo daqueles que eu nem vou dizer, pó piao. Que tava-se a c*gar e que sabia perfeitamente que o carro ia ser encontrado...O tampão da gasolina (Aston como vem nas pics) não foi retirado nem abusado...eu acho que o carro ficou ali porque acabou a gasosa...eu bem tentei po-lo a trabalhar...o motor de arranque funcionava mas só isso.Bom, agora é a vez da PJ averiguar no carro as impressões digitais e aí é que eu vou buscar o carro, que vai directo pa oficina do clubman_gt para averiguarmos os estragos.Abraços!