Autor Tópico: Mesmo Exkesito  (Lida 1424 vezes)

SPYDER

• Visitante
Mesmo Exkesito
« em: 01 de Fevereiro, 2008, 17:40:17 »
assim vou descrever meu problema no punto gt....meu gt as vezes a volucidades de 80km e 120km com rotaços a cima das 2500 tem uma kebra k faz o seguinte começa a dar saluços e manda rateres tipo abafados e o motor começa a bater como se fosse em rotaçoes baixas. mas isso as vezes também faz a volucidades por ex: 40km e as rotacoes para cima das 2mil o motor a bater um bocado e atam as vezes manda os tais rateres ..podera ser o motor k nao teja no ponto dele certo......e aconteça isso... ha mais uma coisa a valvula piuburg pode dar origem a fazer estes sintomas ........agredeçia dikas se possivel obrg a todos pelas ajudas mas tenho aqui um caso raro k nao se k podera ser mesmo obrg mais uma vez a todos pelas dikas .............abrç  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Mesmo Exkesito
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro, 2008, 18:19:48 »
Para já aconselho a utilizares o Google, porque tem lá uma cena que traduz essa escrita para Português......

depois pelo aquilo que indicas o carro não tem a temporização da esplosão correcta, ou seja se fosse a carburador, o distribuidor não estava afinado.

como isso é de injecção, tens que ver se é da centralina.....

manda fazer um diagnóstico

Bravo GT JTD by TWE

• Visitante
Mesmo Exkesito
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro, 2008, 20:49:43 »
oi tudo bem

primeiro de tudo ve se as velas estão em bom estado,com a folga correta no polo e se são as indicadas. qualquer coisa diz :t_up:  

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Mesmo Exkesito
« Responder #3 em: 02 de Fevereiro, 2008, 13:23:16 »
Tens os tempos descoordenados, esses tais rateres é devido ao tempo de compressão com a valvula de escape ligeiramente aberta, pois deve estar abrir muito cedo. Problema em questão, veio de ressaltos, chamada a "Árvore de Cames"
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

MGConcept

• Illuminati
  • Zagato

• 1261
Mesmo Exkesito
« Responder #4 em: 02 de Fevereiro, 2008, 21:59:31 »
Tens os tempos descoordenados, esses tais rateres é devido ao tempo de compressão com a valvula de escape ligeiramente aberta, pois deve estar abrir muito cedo. Problema em questão, veio de ressaltos, chamada a "Árvore de Cames"
A arvore de cames não dá problemas ocasionalmente,ou dá sempre ou não dá.

Isso concerteza ou é problema ne centralina,ou o mais certo,algum sensor danificado.Não percebo muito de centralinas,mas se estivesse descordenada o problema tambem não seria ocasional,mas sim continuo,pois o meu cinquecento teve problemas de centralina e não passava das 3000rpm,sempre...
Na minha opinião deve ser algum sensor que está avariado ou a fazer mau contacto...é ligar isso a maquina e fazer o diagnostico :t_up:  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

cturbo

• Giannini

• *
  • 375
Mesmo Exkesito
« Responder #5 em: 03 de Fevereiro, 2008, 11:42:30 »
verifica as velas e o ponto do sensor de fase.
cump

SPYDER

• Visitante
Mesmo Exkesito
« Responder #6 em: 09 de Fevereiro, 2008, 00:56:10 »
ok amigos pelas dikas   o k se passou  no meu carro foi  o seguinte um dos fios k liga  a lambda sonda  tava partido  e acabou por queimar uma vela sera possil isso aconteçer

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Mesmo Exkesito
« Responder #7 em: 09 de Fevereiro, 2008, 09:28:53 »
A vela partiu-se derivado à má temporização da mesma ao fazer a explosão.

agora se isso é causado pela sonda, nunca ouvi falar

Bravo GT JTD by TWE

• Visitante
Mesmo Exkesito
« Responder #8 em: 09 de Fevereiro, 2008, 14:44:19 »
se o fio da sonda estava partido 'e perfeitamente normal o carro responder dessa maneira mas tu tinhas 2 problemas no carro e espero ja estar tudo resolvido abraço

ps. ja agora uma coisa não leva a outra foi pura coincidencia