Autor Tópico: Fiat 500 em exposição  (Lida 4750 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Giugiaro

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1421
  • Karma:
    +0/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
Fiat 500 em exposição
« Responder #15 em: 17 de Fevereiro, 2008, 13:08:46 »
Parecia um carrinho de brincar, que ideia original (que tarde  :d_roll: )
Work in progress................(...)

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Fiat 500 em exposição
« Responder #16 em: 19 de Fevereiro, 2008, 23:51:51 »
Notícia Oficial

Em exposição no Chiado
Fiat 500 apaixona baixa pombalina

Após o furor que tem feito um pouco por toda a europa e da merecida conquista do troféu “Carro do Ano Internacional 2008”, o Fiat 500 acaba de desembarcar em Portugal, na pombalina baixa lisboeta, mais concretamente na zona nobre do Chiado, tendo de imediato arrasado corações.

Exposto de forma divertida dentro de uma caixa simulando uma miniatura, o 500 não deixa ninguém indiferente. Jovens, menos jovens, todos ficam emocionados ao verem o modelo que além de evocar um automóvel que ainda hoje é objecto de desejo, representa a materialização de uma nova abordagem e de uma nova estratégia da Fiat. Um automóvel que exala desejo e paixão junto com memória e, em alguns, nostalgia.  

Parte da memória colectiva mundial, o Fiat 500 desenhado por Dante Giacosa e lançado em Julho de 1957, é fruto da criatividade italiana do pós-guerra. O estilo está carregado de pormenores que perduraram no tempo, pelo que o 500 merecia que a sua história voltasse a ser contada. O novo 500 evoca exactamente esse período sendo “o carro do povo, feito pelo povo”. Esta frase resume a filosofia que esteve presente por trás da ideia do lançamento da versão moderna do Fiat 500.
Filosofia essa bem na esteira da tradição Fiat de democratizar o acesso a tecnologias inovadoras nos respectivos segmentos.

O novo 500 respeita o conceito original na forma e na função com o intuito de gerar emoções e evocar as lembranças que fazem dos ícones presenças perenes na memória colectiva permitindo-lhes extravasar margens da segmentação. É um modelo que explora novas formas de produção que estão focadas na qualidade e na emoção.

Na conteúdo destas ideias fica a certeza que o novo 500 é a súmula tangível das aspirações da Fiat em abrir um novo capítulo na sua história e a declaração de um novo papel que a Marca deseja interpretar no mercado e na sociedade, como marca dinâmica, moderna e de olhos postos no dia de amanhã.

Com o novo 500, a Fiat sorri ao futuro. E já começou a faze-lo também na cidade de Lisboa!


Fonte: Goodnews

Secos

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://ctctuning.web.pt
Fiat 500 em exposição
« Responder #17 em: 21 de Fevereiro, 2008, 17:59:32 »
:love:  :love: Que coisa mai LINDA!!! :love:  :love:
                              :fiatistas:  

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500 em exposição
« Responder #18 em: 02 de Março, 2008, 18:15:51 »
Eles andam ai!


Fiat 500 está a chegar

Após a conquista do troféu “Carro do Ano Internacional 2008”, o novo Fiat 500 já demandou Portugal e começa a espalhar charme um pouco por todo o lado. Depois da sua presença no Chiado, zona nobre de Lisboa, o novo 500 espreita, divertido, pela montra da loja Benetton do Centro Comercial das Amoreiras, faz as honras da Casa da Guia em Cascais, domina a entrada do W-Shopping de Santarém e faz de guarda de honra ao Convento de Mafra.

Com um estilo carregado de pormenores deliciosos e evocando de forma perfeita o original desenhado por Dante Giacosa, lançado na década de 50, o novo Fiat 500 tem como filosofia ser um “carro do povo feito pelo povo”.

A sua presença perto das pessoas de uma maneira divertida e descontraída, reforça o respeito pelo conceito original não apenas na forma, mas sobretudo na função sendo a declaração do novo papel que a Marca quer interpretar no mercado e na sociedade.

O novo Fiat 500 anda por ai e quer conhecer o povo português, seguro das suas qualidades tecnológicas, de construção e de segurança, além do irresistível charme que desperta nos jovens, menos jovens, distraídos ou conhecedores emoções verdadeiramente fortes.
 
Fonte: Tudo Sobre Rodas





JLT-JET

  • Visitante
Fiat 500 em exposição
« Responder #19 em: 02 de Março, 2008, 18:34:48 »
Boas

Abri um tópico no geral por causa do 500 mas aproveito este para dizer que está um em exposição em Santarem frente ao W Shopping. Disseram-me que no Carregado no Campera Shopping tambem está um mas esse não vi portanto não posso confirmar.

O carro é muito giro.

 :fiatistas: