O meu é precisamente esse mais antigo, com luzes à esquerda.
Jovens (e menos jovens), alguém me sabe dizer se é complicado montar aquele conjunto exterior de puxador no Cinquecento? Já tenho o novo pois os senhores ladrões andaram a esgravatar na fechadura e lixaram aquilo tudo... Entretanto, desmontei o dito através do parafuso interior. Desloquei-o para a esquerda e então fiquei com o conjunto do puxador na mão. Mas depois tenho receio de ir mais além pois chega a altura em que tenho de retirar (forçando) o canhão da fechadura para depois voltar a colocar no novo e não sei se aquilo está metido com pontos de cola ou se é só por encaixe... Já fui ao manual mas fiquei na mesma pois o que tenho está em italiano...
É coisa que nunca fiz camarada... Não te posso valer (mais uma vez) Mas força nisso... Já agora, quando é que podemos ver a tua maquina ao vivo em Belem??
usa uma chave de fendas para soltar o tirante da esfera sem partir nada, é com jeito, não tanto com força (se é como eu estou a pensar, braçozito de plástico que liga as fechaduras uma à outra)
Luke,...Naturalmente quando me referi à "força" necessária, é apenas para o soltar da esfera, mas sem "força bruta"... sim, com uma chave de fendas ajuda bastante... Foi assim que eu fiz... Cumprimentos a tutti!
Bem até aqui já cheguei mas agora preciso de tirar o canhão da fechadura para colocar no outro manípulo; aquilo é dar umas porradinhas por dentro para aquilo sair?
olha bem para o puxador com ele ca fora, vais ver que encontras como se desarmano uno .... 3 ou 5 portas?