Autor Tópico: [rukapt] Fiat Punto Mk1 55  (Lida 1410 vezes)

RukaPT

• Visitante
[rukapt] Fiat Punto Mk1 55
« em: 11 de Fevereiro, 2008, 20:57:26 »
Boas Pessoal
Como disse na minha apresentação estava a pensar comprar o respectivo carro do titulo
Fiat Punto Mk1 55 de 5 portas com 141mil km
Estou a fazer negócio... para já deixo fotos do carro e espero a vossa avaliação sendo o carro do final de 98 e ter sido no valor de 1000 euros :D

Frente

Traseira

Interior

Cump's

:fiatistas:  

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #1 em: 11 de Fevereiro, 2008, 22:07:49 »
Procura o mesmo modelo em varios sites de vendas e compara preços. Tem atenção aos kms, anos, nº de proprietários, se tem IPO, etc. E quando fores ver o carro se não tens experiência leva alguém que perceba de mecânica, ou se puderes levar um mecânico amigo ainda melhor.

RukaPT

• Visitante
« Responder #2 em: 12 de Fevereiro, 2008, 00:34:29 »
Procura o mesmo modelo em varios sites de vendas e compara preços. Tem atenção aos kms, anos, nº de proprietários, se tem IPO, etc. E quando fores ver o carro se não tens experiência leva alguém que perceba de mecânica, ou se puderes levar um mecânico amigo ainda melhor.
o carro ja tem inspecção ontem fui dar uma volta com o meu pai que percebe do caso e achamos impecavel o carro. e acho que pelo preço que foi ou neste caso vai ser amanha xD está mesmo num estado muito bom, nem riscos nem nada... apenas um tampao da roda partido.

Eu gostava de por umas jantes e rebaixar apenas para ja e por uma consola central e uns piscas brancos que dizem da ideia e quanto fica mais ao menos fazendo as contas com umas jantes do punto gt

cump's

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #3 em: 12 de Fevereiro, 2008, 01:33:52 »
parece-me um pouco inflacionado, talvez pelo estado...

temos ca um membro que comprou um 75 em muito bom estado de mecanica e a precisar de alguma atenção a nivel estetico pelo mesmo preço, mas se não precisa de nada realmente os 1000 acabam por não ser muito
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma