a primeira série dos transformers... com o Optimus Prime (não gostei muito.. não tinha fiats :d_finger: LOL!!!! NOT! )Os ThundercatsQuando o lego ainda não era tecnics, e a unica coisa tecnics era o mecano Fazer contas sem ser no telemovel, saber fazer uma conta de dividir no papel, com casas decimais e tudo!Velhos tempos...Ir com o meu pai ao café na Costa da Caparica (de 127 Super) e ficar fulo porque tinha sempre de beber um garoto, e não tinha idade para beber café...Ayrton Senna na lotus JPS a dar agua pela barba à grelha toda no estoril debaixo de chuva torrencial...ZX Spectrum!!!! Esperar 5 minutos para a cassete com o jogo tocar toda :d_finger:Velhos tempos, Velhos tempos...o que é mais estranho é que não somos assim tão ... velhos! eu tenho 25 e sinto uma diferença terrivel... a sociedade parece que cada vez tem menos valores... se nós fomos a geração rasca... que alcunha terá esta?p.s.: temos de falar sobre esse dvd dos 3 dukes - msn [email protected]
(...) como se vai apelidar a geração d'agora?
(...)Resumindo... nem tudo está perdido! mas é natural que as coisas progridam e que de geração para geração hája diferenças abismais. E sim, uma duvida persiste: como se vai apelidar a geração d'agora?