Boas!!
Sou Alfista como já devem ter percebido, mas antes de ser Alfista já andava desde nascençam FIATs, tendo por isso tb a minha preferência .
Desde que nasci que o meu pai já tinha um 128 1108 cc com 54cv ( CP-xx-xx ), vermelho de três portas igual a um que já saiu numa "Topos e Clássicos" que lá tenho em casa .
Depois disso comprou um 131 Mirafiori 1.4 CL ( NJ-34-57 ).
Depois disso foi um FIAT Tipo 1.1 ( carb ) ( QL-41-39 ), que foi o meu primeiro carro e me deixou grandes saudades . ( foi p a sucata por estupidez minha ao volante :boxe: )
Entretanto o meu pai tb teve um 33 1.5 TI de serviço, e depois desse um 33 1.3V ( que podem ver na minha página ), e que me tornou Alfista tb.
Depois de ter enviado um segundo FIAT Tipo 1.1 ( carb ) para a sucata ( :boxe: ), andei com o 33 1.3V, e qd o encostei, comprei um Punto Sport 2001 .
Excelente carro!!!!

( Houve um animal que na crel mudou de faixa sem ver s tinha alguem ao lado e lá fui eu embater no separador central : punto na sucata e o outro fugiu... )
Enquanto tinha o Punto adquiri tb um 33 S16 QV que vendi posteriormente .
Agora tenho um tb excelente 156 1.6 TS Sport de 2000, e estou a sondar uns Sprints para 2º carro .
Adoro carros Italianos ( com excepção da Lancia, que á excepção do Stratus e do HP Turbo e do Integralle ) não me diz absolutamente nada .
Já há muito que não vinha aqui, mas espero ficar assiduo .
Tenho aqui p casa alguma documentação técnica sobre alguns modelos antigos da FIAT que poderão interessar a alguem, da altura em que o meu pai trabalhou na "Auto São Domingos de Benfica", mas depois posto .
Gostaria de saber para quando vão fazer uma próxima reunião pois gostaria de estar presente, e de levar o meu pai também para ele relembrar o 128 e o 131 que acho que andam por aqui alguns...
Um grande abraço a todos!!!!!