Autor Tópico: Diluvio  (Lida 954 vezes)

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Diluvio
« em: 19 de Fevereiro, 2008, 22:07:06 »
Alguém foi afectado pelo dilúvio?

Quem tiver fotos que poste.

JLT-JET

• Visitante
Diluvio
« Responder #1 em: 19 de Fevereiro, 2008, 22:12:49 »
Diretamente, felizmente não mas tenho na minha oficina um Corsa que estava estacionado na Buraca e caiu-lhe um muro em cima, ficou com a frente um bocado desfeita.

:fiatistas:  

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Diluvio
« Responder #2 em: 19 de Fevereiro, 2008, 23:03:41 »
:o Vi na tv, os carros debaixo do muro. Ganda azar. E o seguro paga?

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Diluvio
« Responder #3 em: 20 de Fevereiro, 2008, 02:14:58 »
Viram o desastre em Belas, moro no sentido oposto de onde mulher vinhas a uns 700m. Nesse dia, Belas tinha tudo cortado à excepção de estraga que liga à serra da silveira, quem utiliza transportes (autocarro e comboio), nesse dia não tinha nada a fazer se não voltar pra casa. Eu nesse dia por acaso tava de folga não vi, mas a minha mãe viu e diz que nunca tinha visto nada assim, tudo inundado, montes de gente sem saber o que fazer...um dia pra esquecer malta. Coitadas das pessoas afectadas por este autentico diluvio. Jã não sei ao certo a data mas penso que foi em 1967 que houve umas cheias que duraram 9 dias e agora em 2008 numa só noite, caiu metade da agua que caiu nas cheias de 1967, NUMA SÓ NOITE, incrivel!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Diluvio
« Responder #4 em: 20 de Fevereiro, 2008, 02:15:53 »
Directamente não fui afectado, mas à conta dos cortes de estrada estive cerca de hora e meia em pára-arranca e tive de andar a descobrir caminhos para chegar a casa, num dia normal chegaria às 9.45h, esta 2ª cheguei eram 11.40h...

Estamos a chegar a um ponto em que estas alterações climatéricas irão afectar as estações do ano, como perguntam vocês? É muito simples, passaremos daqui a uns anos a ter só duas estações.. Estação seca e a das monções...  :yes:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

• Visitante
Diluvio
« Responder #5 em: 20 de Fevereiro, 2008, 13:46:52 »
:o Vi na tv, os carros debaixo do muro. Ganda azar. E o seguro paga?
Boas,

O muro era de uma escola, segundo o proprietário do carro, vão tentar primeiro pelo seguro da escola, se não der nada vai ver com o seguro dele porque é contra todos os riscos mas como têm franquia vai ver se evita essa hipotese.

De qualquer maneira, parece-me que vai ser dado como salvado, na tv apenas se via a traseira e a frente é que está pior.

127.127

• Vignale

• *
  • 671
Diluvio
« Responder #6 em: 20 de Fevereiro, 2008, 15:08:38 »
Via-se também o que parecia ser uma Mercedes C novinha....debaixo do tijolo......menos uma....
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

JLT-JET

• Visitante
Diluvio
« Responder #7 em: 20 de Fevereiro, 2008, 19:52:58 »
Estava mesmo a frente do corsa, pela tv dá ideia de ter ficado muito mal tratada.
No caso do corsa, esteve cá hoje o dono do carro e parece que vai ativar o seguro dele que é contra todos os riscos, parece que o da escola ia demorar muito tempo e o carro é de uma empresa portanto não pode esperar muito tempo. Como o valor que está seguro é de 6000€, apesar de o carro estar bastante danificado, talvez a seguradora cubra parte da reparação, vamos ver.

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Diluvio
« Responder #8 em: 22 de Fevereiro, 2008, 18:12:33 »
Directamente não fui afectado, mas à conta dos cortes de estrada estive cerca de hora e meia em pára-arranca e tive de andar a descobrir caminhos para chegar a casa, num dia normal chegaria às 9.45h, esta 2ª cheguei eram 11.40h...

Estamos a chegar a um ponto em que estas alterações climatéricas irão afectar as estações do ano, como perguntam vocês? É muito simples, passaremos daqui a uns anos a ter só duas estações.. Estação seca e a das monções...  :yes:
Estão aqui as fotos que comprovam o que passei até chegar a casa...

:omg:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels