Olá João,Estás muito "bonito" na "Auto Hoje Nº1100",parabens,aquilo é que devia ser adrenalina e rotações no maximo,tu bem mereces pois fazes por isso,(um Seat Leon SuperCopa) é obra João.Já a comprei para ficar de recordação,já posso dizer e mostrar aos amigos e familia que tenho um amigo famoso e que aparece nas revistas (risos....)Agora é que ninguem te pára!!!Embora acho que deveria ser num Fiat,mas como por exemplo em Espanhã Fiat é Seat,e como sabes tambem tenho uma Seat,estás "Perdoado".....(risos.....)Bem hajas e cumprimentos seguidos de um forte abraço JoãoDeste amigo Luis
optimo trabalho, como nos tens habituado! nota 20!
Bom...Estive 1 hora a ler este RESTAURO com muita atenção, e este sim um excelente Restauro .Quero dar os Parabéns pela coragem e ousadia em se meter no meio de tantos buracos e coisas podres, e possivelmente leva-lo a um bom final.Ok.
Está quase amigo, vais ver que agora é um instante O Sr. Carreira tem mãos de ouro, mas só pega nos nossos carros quando lhe apetece...Vais à oficina esta semana? É que estou por Leiria de férias e era porreiro encontrarmo-nos.Abraço.