Lentamente avança o projecto...
Como sabem o 128 de origem é muito alto, alias o meu vermelho é dos poucos com a altura original que com pneus 80 ainda fica mais acentuada!
Já tinha mostrado imagens e ilustrado o que pretendo! Suspensão traseira do Fiat x1/9 1300 na frente que deve descer apenas míseros cm! Quero que pareça original e acima de tudo discreto.
Diferença

As peças são todas iguais com excepção para os apoios das torres também com o mesmo esquema e número de fixações! A diferença é que não são equidistantes as três. Claro que a mola, amortecedor são mais curtos mas a concepção é a mesma e até o peso que vão suportar!
Aqui já com os apoios trocados.

Ainda bem que guardo esta carroçaria! Penso que vou ensaiar nele a suspensão porque temo que a mola traseira XPTO que arranjei vá baixar demasiado a traseira. Será que com sacos de areia consigo simular o peso das peças? Quanto é que pode pesar o motor e o carraçaria? Ainda não descobri...

Entretanto para não parecer que o ano correu mal para o 128, trabalhou-se umas 20 horas e já avançou a carroçaria!
Para poupar tempo e trabalho comprei uma mala nova sem podres como a dele! Esqueci-me de fotografar a nova.