Autor Tópico: Grunhos Ou Bestas?  (Lida 746 vezes)

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Grunhos Ou Bestas?
« em: 27 de Fevereiro, 2008, 11:04:51 »
Decidi colocar aqui esta notícia para saber se acham que são grunhos ou bestas?

Furto

Seis carros vandalizados em rali no meio do pinhal
A GNR recuperou ontem os veículos, na maioria Fiat Uno, que haviam sido, alegadamente, utilizados para uma “brincadeira” de choques. Ninguém terá sido ainda detido.

Seis veículos ligeiros foram recuperados, durante a manhã e tarde de ontem, pelos militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Montemor-o-Velho e de Ançã. “Os veículos, na sua maioria da marca Fiat Uno, haviam sido furtados durante a noite”, segundo referiu uma fonte da GNR ao DIÁRIO AS BEIRAS, adiantando que “foram recuperados três veículos pela patrulha de Ançã e outros três pela de Montemor-o-Velho. As viaturas foram encontradas “abandonadas e em muito mau estado, em locais como Andorinha e Tentúgal”, referiu a mesma fonte da GNR.
O estado dos veículos parece indicar que os suspeitos “terão andado a praticar rali com os veículos, ou mesmo andado a esbarrar com eles propositadamente contra pinheiros”, explicou ainda fonte da GNR.
Ainda que os automóveis tenham sido recuperadas em sítios diferentes, presume-se que os autores dos furtos sejam os mesmos.
Ao que o DIÁRIO AS BEIRAS conseguiu também apurar, alguns dos proprietários dos veículos foram apresentar, durante o dia de ontem, queixa aos postos da GNR de Montemor-o-Velho e de Ançã. Porém, outros foram alertados pelas autoridades para o facto dos seus automóveis terem sido furtados e se encontrarem muito danificados.
Entretanto, foi aberto um processo de investigação pela GNR, visando a identificação dos autores dos furtos.
Recorde-se que, recentemente, no passado mês de Novembro, um caso semelhante ocorreu na zona da Mealhada. Na altura, na sequência de outras investigações, elementos do destacamento da GNR de Anadia acabaram por recuperar 15 veículos também furtados e, na sua maioria, já danificados, que foram encontrados no meio de um pinhal. Presume-se que os veículos eram furtados para serem utilizados em corridas.

Fonte: Cláudia Trindade em estágio no DIÁRIO AS BEIRAS

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Grunhos Ou Bestas?
« Responder #1 em: 27 de Fevereiro, 2008, 12:19:57 »
Não dá para classificar tal atitude...  :smasher:
A mim ja me roubaram o meu fiat uno, em Coimbra, durante a noite. Felizmente foram só até onde o depósito deixou (Tomar) e não tinha nada danificado. Posso dizer que tive sorte porque no mesmo dia, o meu tio viu num jornal um fiat uno epetado numa montra de uma loja...  :d_umpf:
Penso que as pessoas deviam ter mais consciência e consideração porque apesar de serem carros baratos, serão sempre muito "caros" para os donos porque dão sempre um jeitão  :fiat:  
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991